Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal, 

Acabei de me registrar aqui, e o motivo do meu registro é tirar uma dúvida com vocês . 

Tenho uma enorme vontade de comprar uma Kombi e deixar ela no jeito pra poder ganhar a estrada aos fds e alguns feriados prolongados. 

Digo isso, pois trabalho em empresa e não tenho nenhuma chance de passar semanas, ou meses viajando ( salvo quando estiver de férias da empresa).  De qualquer forma, gostaria de fazer curtas viagens que pudesse sair na sexta a noite e voltar no domingo a noite. 

Meu sonho seria uma kombi, colocar uma cama, uma geladeirinha, um fogão .. um toldo ... reservatório de água ... enfim ... deixar no esquema para essas curtas viagens, porém, tenho um filhote de 8 anos , e confesso que o fato de uma possível colisão de frente possa impactar mais que em outros veículos, e isso  me deixa um pouco reativo.  Outro ponto de gostaria de compartilhar com vocês é sobre o fato de sermos em 3 na kombi ( eu, esposa e filhote ), esse ponto é mais relevante .. que em ultimo cenário posso montar uma barraca ou dormir em cima (no bagageiro, salvo em dias chuvosos ). mais enfim .. se puderem compartilhar experiências ou sugestão ficarei agradeçido. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Ricardo ... Excelente dica .. dei uma olhada no link, e sem dúvidas foi de muito valor . 

Obrigado ! 

Vou seguir pesquisando ... visto que tem muita matéria bacana na net. 

Forte abraço. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...