Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Cara, tenho uma duvida..

TODOS falam (acredito que concorde) que Paris, Londres e Roma precisem de vaarios dias.. to indo e to pensando em gastar 3 dias cada (na vdd, 2 e meio em Roma).. to preocupado que nao de.. ai que tu fez Roma 2,5, Londres 2,5 e Paris 3.. praticamente o que tenho pensado

de verdade, deu pra curtir ?? Sou controller freak, entao me atento num timeline que fizer.. mas mesmo assim tenho medo de perder coisas bacanas, mas o complicado é que nao vejo outros lugares para tirar a acrescentar nessas cidades.. hehe

e ai, o que me diz ??

abs.

• Membros
Postado

Fala Marcão, blz?

Me ajuda sobre a mochila? To tentando comprar uma que não estrapole as medidas...consegue me indica uma B&B (Boa e barata)?

Ahhh...seu arquivo me ajudou mto...mas tenho uma duvida...o Vaccum Bag...vc usou mesmo? Como fazia lá pra poder aspirar o ar? hehehe,

VLW!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Báh, estou empolgadíssima depois de ver seu relato...

Estou começando a buscar informações agora e foi de muita ajuda... Parabéns! Show...

Quero fazer uma viajem à europa entre setembro e outubro 2011 e a questão não é disponibilidade de dias e sim de $$$... rs

No seu relato, o transporte refere-se a trem e avião, porém tenho hábito de viajar de carro e os valores são bem próximos.

O que tu acha de viajar de carro pela europa? Tens alguma dica?

Valeu

: )

• Membros
Postado

Dani,

Minha experiencia em viagens de carro pela europa e muito pequena.. so fiz uma vez na Irlanda onde morei... Sei que e mais barato mesmo..

vejo algumas vantagens... flexibilidade total para alteracoes de percursos

mais divertido pois vc ja conhece a galera e pode curtir mais

vc chega a alguns lugares que nao chegaria se estivesse de transporte publico

pode ser mais barato.. ( pode )

desvantagens...

cansaço ... caso vc faça viagens longas

gasta-se muito tempo nos trajetos

recomendo vc fazer viagens de carro se vc quer visitar várias cidades proximas uma das outras... dentro da italia ou portugall pode ser uma boa ideia.... as cidades mais bonitas sao perto entre si..

sei que existe uma empresa de locacao de carro low cost... e quase de graca se vc marcar com muita antecedencia.. e algo do tipo.. 10 euros por dia.... muito barato mas nao me recordo do nome... sei que eles operam em varias paises inclusive em portugal.. dica... se vc nao conseguir achar o nome da empresa... mande um email para o hostell YES HOSTEL em Lisboa.. eles sabem.. foram eles que comentaram sobre esta empresa...

bjs

• Colaboradores
Postado

Li seu manual depois de fazer a minha viagem, mas vou utilizar as dicas em viagens futuras.

Muito interessante tudo que postou.

Valeu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...