Membros RafaelaB07 Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 Olá, estou em busca do meu primeiro mochilão para Perú Lima + Paracas (Ilhas Ballestas) + Ica (Huacachina) + Cusco (sem Machu Picchu). Quantos dias em cada cidade seria o necessário? (Contando com passeios turísticos por cada cidade.) E quem já fez esse roteiro por favor comenta como foi e o quanto gastou. No Chile eu irei somente andar pela cidade sem passeios e gostaria de ficar por lá 3 dias contando com o dia de chegada. E de lá regressar ao Brasil. Postem aqui tudo o que vocês acham que eu devo saber. A opinião de vocês é muito importante. Hoje vou a CVC ter uma base de custo. E o que vocês acham sobre ir sem pacote? É mais viável? Obs: Pretendo ir em Setembro 2020. Citar
Membros schitini Postado Maio 10, 2019 Membros Postado Maio 10, 2019 Eu tiraria o Chile deste passeio. Sair do Peru para ir a Santiago para ficar apenas 3 dias vai sair bem caro. Eu faria assim: 01 - Lima - 1 ou 2 dias - 02 - bate volta para Ica - 1 ou 2 dias - não conheço lá 03 - Arequipa de avião. - conhece Arequipa e pega um passeio que te leve até o Colca Canion e de deixe em Puno (4 ou 5 dias?) - a empresa conresa tour faz esse passeio - tem pagina na net 04 - Puno - conhece a cidade, faz os passeios e pega o ônibus turístico até cusco (1 ou 2 dias) 05 - Cusco - tem diversas coisas para se fazer em Cusco, depende da sua vontade (se vai querer fazer trilha, quais e qual duração). Cusco dá uma viagem por si só e vc pode ficar uns 20 dias lá e não fazer tudo (foi o meu caso) 06 - Avião Cusco - Lima - casa 1 Citar
Membros RafaelaB07 Postado Maio 19, 2019 Autor Membros Postado Maio 19, 2019 Obrigada pela dica @schitini . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.