Ir para conteúdo

Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta

danielfarias

Posts Recomendados

• Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Bom dia a todos!

1) Para ir de poa a punta del diablo, acredito que deva ter onibus diário na rodoviaria (vai para montevideo, mas só pedir para deixar em rocha), peguei bus p/ montevideo e algumas pessoas desceram lá.

2) Para voltar p/ poa eu peguei um ônibus de punta del diablo ate o chuy. De lá tem duas opções: Ir direto p/ poa, ou ir p/ pelotas e de pelotas p/ poa. Aí depende da disponib. de horário de cada pessoa escolher a melhor opção hehehe.

3) Em punta del diablo tem uma boate chamada El club, é lá onde "bombam" as noites.

4) Acredito que ficar na la viuda não é tão ruim, não é uma praia muito grande e dá pra caminhar com um sorriso no rosto se for o caso! hehehe

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Fvbraun,

Valeu demais, cara! Os hotéis e hostels já estão praticamente lotados e o que eu reservei só depois que eu vi que era um pouco distante do centro! Mas caminhar não é problema... ::otemo::

Sobre a ida pra Punta eu já achei no site da rodoviária do Montevideu os horários e valores... tá lindo! E achei também uma empresa chamada EGA que diz no site fazer o percurso Punta del Diablo - POA! Fiquei encantada, pq nao queria ter que ir pro chuí, mas tô com medinho pq o bus saindo de punta é as 23h ::mmm:

Vou pesquisando...

Sobre a balada, massa! Tomara que tenha uma festa lá na virada... sabe se é caro lá?! Tanto na boate quanto na cidade haha

Link para o comentário

• Membros

Oie, a balada que sempre bomba em Punta del Diablo se chama Bitacora.

A própria balada tem hostels e bares pelo uruguai, tem página no facebook.

O preço é bem normal, no carnaval pagava acho que uns 25 reais. pela pagina no facebook ou email, eles respondem sobre a programação das festas.

e começa bem tarde, as pessoas começam a sair la pelas 2:30 da manha, se chagares antes e nao tiver ninguem, não se apavora, enche tarde

sobre o clima em outubro, ano passado fui em novembro e ate dava p ficar na praia, mas nao pra banho. fresquinho, tipo primavera mesmo.

mas esse ano vai saber.

no site do hostelworld tem vários hostels disponiveis. o ultimo que eu fiquei foi o https://www.facebook.com/laCasadelasBoyas.hostel?fref=ts

eu adorei, muito divertido. muita gente, limpo, bem na beira da praia.

Link para o comentário

• Membros

Oi, eu vou passar o reveillon em Punta Del Este, de 26/12 a 04/01. Alugamos um apartamento próximo ao Conrad. Já fui ano passado pra la tmb na mesma época. Sabendo se virar não fica tão caro não.

Já fui várias vezes p Punta Del Diablo tmb, é bem roots, lotada de surfistas. Ano novo, carnaval e páscoa é bem cheio. A festa mais badalada lá é o Bitacora. Mas começa super tarde, depois das 2h as pessoas começam a chegar. O custo la é bem baixo, fiquem tranqüilos. Tem vários hostels super legais, da p consultar no site do hostelworld. O ultimo que eu fiquei foi o La Casa de Las Boyas, super badalado e bem na beira da praia, super indico.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...