Membros renatadms Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Estarei em La Pedrera no Ano Novo... Punta está financeiramente inviável! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aguiar.lilian Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Ola, alguém pode me colocar nesse grupo também? Sou do RJ e quero ir no réveillon com mais dois amigos. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fvbraun Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Bom dia a todos! 1) Para ir de poa a punta del diablo, acredito que deva ter onibus diário na rodoviaria (vai para montevideo, mas só pedir para deixar em rocha), peguei bus p/ montevideo e algumas pessoas desceram lá. 2) Para voltar p/ poa eu peguei um ônibus de punta del diablo ate o chuy. De lá tem duas opções: Ir direto p/ poa, ou ir p/ pelotas e de pelotas p/ poa. Aí depende da disponib. de horário de cada pessoa escolher a melhor opção hehehe. 3) Em punta del diablo tem uma boate chamada El club, é lá onde "bombam" as noites. 4) Acredito que ficar na la viuda não é tão ruim, não é uma praia muito grande e dá pra caminhar com um sorriso no rosto se for o caso! hehehe Espero ter ajudado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Demarco Beal Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Olá, eu e um amigo estamos indo para o Uruguai dia 27/12 e retornamos dia 04/12, vamos de carro, já que moramos no RS, vamos passar a virada de ano em Punta, gostaria de participar do grupo e aceito sugestões de festas e lugares. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JESSICAPORTO Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Oi Rafael. de onde vocês saem ? eu tmb vou de carro, dia 26 e volto dia 04. saio de pelotas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MemaNeiva Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Fvbraun, Valeu demais, cara! Os hotéis e hostels já estão praticamente lotados e o que eu reservei só depois que eu vi que era um pouco distante do centro! Mas caminhar não é problema... Sobre a ida pra Punta eu já achei no site da rodoviária do Montevideu os horários e valores... tá lindo! E achei também uma empresa chamada EGA que diz no site fazer o percurso Punta del Diablo - POA! Fiquei encantada, pq nao queria ter que ir pro chuí, mas tô com medinho pq o bus saindo de punta é as 23h Vou pesquisando... Sobre a balada, massa! Tomara que tenha uma festa lá na virada... sabe se é caro lá?! Tanto na boate quanto na cidade haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JESSICAPORTO Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Oie, a balada que sempre bomba em Punta del Diablo se chama Bitacora. A própria balada tem hostels e bares pelo uruguai, tem página no facebook. O preço é bem normal, no carnaval pagava acho que uns 25 reais. pela pagina no facebook ou email, eles respondem sobre a programação das festas. e começa bem tarde, as pessoas começam a sair la pelas 2:30 da manha, se chagares antes e nao tiver ninguem, não se apavora, enche tarde sobre o clima em outubro, ano passado fui em novembro e ate dava p ficar na praia, mas nao pra banho. fresquinho, tipo primavera mesmo. mas esse ano vai saber. no site do hostelworld tem vários hostels disponiveis. o ultimo que eu fiquei foi o https://www.facebook.com/laCasadelasBoyas.hostel?fref=ts eu adorei, muito divertido. muita gente, limpo, bem na beira da praia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Demarco Beal Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Saímos de Erechim, vamos fazer em dois dias esta viagem, ainda estamos decidindo a rota que faremos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JESSICAPORTO Postado Outubro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2014 Oi, eu vou passar o reveillon em Punta Del Este, de 26/12 a 04/01. Alugamos um apartamento próximo ao Conrad. Já fui ano passado pra la tmb na mesma época. Sabendo se virar não fica tão caro não. Já fui várias vezes p Punta Del Diablo tmb, é bem roots, lotada de surfistas. Ano novo, carnaval e páscoa é bem cheio. A festa mais badalada lá é o Bitacora. Mas começa super tarde, depois das 2h as pessoas começam a chegar. O custo la é bem baixo, fiquem tranqüilos. Tem vários hostels super legais, da p consultar no site do hostelworld. O ultimo que eu fiquei foi o La Casa de Las Boyas, super badalado e bem na beira da praia, super indico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jackedf Postado Outubro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 boa noite, estou indo com uma amiga no dia 30 de dezembro para Punta, podem por favor me adicionar no grupo do facebook do reveillon, já andei pesquisando algumas coisas, dicas e gostaria de estar no grupo, https://www.facebook.com/jackeline.roberta.9 bjos Jackeilne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.