Membros analuisanorte Postado Outubro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Oie Ana Batista! Tbm irie com um amiga para BA antes! De quando ate quando vcs vao ficar lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tuanelinhares1991 Postado Outubro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Ana Batista, meu facebook é Tuane Linhares, me add que coloco no grupo, abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vicente.cunha.94 Postado Outubro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 E ai pessoal ? Blz ? Estou indo dia 29 para punta e fico até o dia 4, até agora só vi o reveillon unique anunciando, sabem informar se já foi lançado algum outro ? A festa flower power vai acontecer esse ano também ? Abraço a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eusouaTal Postado Outubro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Oi Pessoal, também estarei por lá essa época, porem minha passagem é para buenos aires, do dia 24 ao dia 01 Aceito sugestões Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tuanelinhares1991 Postado Outubro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Vicente, entra no site da blueticket, já tem algumas festas. Eu já comprei pro dia 29 q vai ter uma festa no Conrad. Reveillon por enquanto só tem vendendo essas super caras realizadas por brasileiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MemaNeiva Postado Outubro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 Gente, também estou indo pra Diablo na virada! Vou sair de Montevideu no dia 30 e seguirei para Punta del diablo! mas estou com algumas dúvidas que o amigo Google não sanou hahaha Será que podem me ajudar?! Lá vai: 1) Como sair de Diablo pra POA de bus? Alguem conhece alguma empresa que faça esse percurso? 2) A festa em Diablo é na praia mesmo, tipo free, ou rola algum local fechado que é mais animado? 3) Será que ficar em La Viuda é muito ruim por ser mais distante do centro? Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eva Araujo1502432315 Postado Outubro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Ola galera, tem wats do grupo , to affim de irtbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JESSICAPORTO Postado Outubro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 oi galera, eu vou dia 26/12 e fico até dia 04/01. moro em pelotas. ja fui p Punta outras vezes. dia 03/01 tem uma festa bem massa: https://www.facebook.com/PuntaDelEsteSummerFestival?fref=ts Mas das festas mais baratas é a Ocean Club, que é uma balada que abre várias vezes na semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros analuisanorte Postado Outubro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Oie Jessica Porto, Para vc que já passou o Ano Novo em Punta, poderia me indicar algum lugar para a ceia de Ano Novo antes de ir para a balada? Nada muito caro, heheh Obrigada! Se outra pessoa também tiver dicas, por favor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabii_lins Postado Outubro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2014 Hey, Alguém vai passar o Ano Novo em Punta del Diablo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.