Membros yuri.dias Postado Setembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Amigos, peço a colaboração de vocês no sentido de me indicarem o que fazer no reveillon 2014/2015 no Uruguai. Estou com Passagem comprada para montevideu no dia 26/12/2014 e volta 05/01/2015, Sou de }RASILIA-DF e estou Precisando de algumas dicas estarei a disposição. ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulamfd Postado Setembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Vcs sabem se ir de ônibus a partir de POA é muito complicado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros windralf Postado Setembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Turma só para ajudar vocês. Para o carro só carta verde, lembrando que se o "dono" não estiver junto na viagem tem que ter uma autorização do dono para SAIR DO PAIS, feita em cartório bem simples ta valendo, (na net as vezes diz que tem que ter selo consular, que sai uma fortuna mas isto não e necessário ok ) Lembre que e outro pais onde você esta entrando e eles não tem como saber se você não esta fugindo do Brasil com o carro roubado do seu pai, amigo ou empresa kkkkk. Para você , seja de carro, ou ônibus, não esqueçam de trazer a IDENTIDADE (o RG)ou o pasaporte, carteira de habilitação, carteira de advogado,exercito, e demais não valem!!! Ja sei que muitos vão dizer "a mas lá tem cpf e o numero do rg"..... explique isso para a migração do pais. Assim que carta verde e rg turma. Qualquer outra duvida as ordens por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tuanelinhares1991 Postado Setembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Oi, vou pra Punta tb, tem um outro grupo já falando isso e um grupo no face, estou esperando me adicionar, me passe seu contato. Chego dia 27 e volto dia 2, vou ficar no hostel el viajero na praia brava. sou do Rio. Vamos nos falando. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros safernandesss Postado Setembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 oiii gentii td bom??? estarei no Uruguai com minha irmã entre os dias 25/12 e 02/01, ficaremos em Montevideo até o dia 29, dps seguiremos para Piriapolis. é nossa primeira viagem para fora do Brasil, então aceitamos dicas e acredito que seria bem bacana fazer algumas amizades antes da viagem e marcar alguma festa para ir lá, quem quiser pode me adicionar no fb https://www.facebook.com/safernandesss Procurei por opções para o reveillon e só encontro coisas em punta del este e com o preço absurdamente alto. Alguem tem alguma sugestão?? Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JonathanCamargo Postado Setembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Estou saindo de São Carlos interior de sp com destino a Punta del Diablo. Gostaria de saber como é o clima em outubro. Tem alguma pousada para indicar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yuri.dias Postado Setembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 muito bom me adiciona la https://www.facebook.com/yuri.dias.7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros analuisanorte Postado Outubro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Oie gente, tudo bem? Nova aqui no forum! Eu e uma amiga de São Paulo iremos para Buenos Aires, Montevideu e depois passar o Ano Novo em Punta del Este! Tem alguém into também para fecharmos um grupo? Ou pegarmos dicas de baladas e afins? Obrigada pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tuanelinhares1991 Postado Outubro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Oi Ana, tem um grupo no face de uma galera que vai passar o reveillon em Punta. Me adiciona que te coloco no grupo. Meu face é Tuane Linhares. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Batista Postado Outubro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Oiii , Posso add tb Tuane? vou com mais duas amigas pra Buenos e iremos passar o reveillon em Punta tb! obrigada e aguardo resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.