Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde galera,

Vcs estão indo passar o reveillon 2014/15 em Punta? estou indo sozinho e é minha primeira viagem internacional. Queria poder fazer amigos até a viagem e combinar de ir em uma festa específica, me add no face: Rafael Estima Barreto.

Abraços !!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, Gente! To pensando em passar o Reveillon em Punta...primeira viagem solo! hehehe Suuuuuper animada!

To pensando em ficar em B.As de 25 a 29, 30 a 02 em Punta e pra encerrar 02 a 04 em Montevidéu.

Já viram hospedagens em Punta?? E as festa da virada?

::hahaha::

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu ouvi falar que um dos melhores lugares para passar o ano novo é em Punta Del Diablo,estava pensando em ir pra la,Punda del Leste é muito caro,vale a pena passar uns 2 dias. Alguem sabe algo sobre Punta del Diablo?

• Membros
Postado

Ola,estou organizando uma trip de carro para o uruguai e estou na dúvida de qual lugar passar o ano novo,alguem ai ja passo em Diablo?

Para ir de carro,só é necessário a Carta Verde?

Qualquer informação adicional é valida.

Abraço!!

• Membros
Postado

Olá, eu e meu marido também passaremos o rèveillon no Uruguai, mas ainda não reservamos hotel. A ideia é passar em Punta del Este, mas a maioria dos hotéis pede reserva mínima de 7 dias, e não queremos passar todo esse tempo lá. Alguém tem alguma dica?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Cara vou fazer a mesma trip, só que vou de moto. Para atravessar a fronteira só precisa da carta verde mesmo.

Estou pensando em alugar uma casa la do dia 29/12 a 02/01.

• Membros
Postado

Olá, também faremos esta viagem de carro. Alugamos apartamento em Punta del Leste.

Para entrar no Uruguai basta a carta verde mesmo.

Já tivemos no Uruguaia em outras oportunidades, verão super agradável. Não conhecemos, mas desta vez com certeza daremos uma paradinha por lá!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...