Membros eduardodealbuquerque Postado Maio 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Eu e um amigo estamos planejando pra ir pela costa uruguaia e passar final de ano em Montevidéu.. Pretendemos ficar dia 27 a 29 em punta e 29 a 01 em Montevidéu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Debora Gazeta Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Gostaria de saber se alguem tambem vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Barreto Postado Junho 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2014 Boa tarde galera, Vcs estão indo passar o reveillon 2014/15 em Punta? estou indo sozinho e é minha primeira viagem internacional. Queria poder fazer amigos até a viagem e combinar de ir em uma festa específica, me add no face: Rafael Estima Barreto. Abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessaa_a Postado Junho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Olá, Gente! To pensando em passar o Reveillon em Punta...primeira viagem solo! hehehe Suuuuuper animada! To pensando em ficar em B.As de 25 a 29, 30 a 02 em Punta e pra encerrar 02 a 04 em Montevidéu. Já viram hospedagens em Punta?? E as festa da virada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Debora Gazeta Postado Julho 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2014 Nao vi nd ainda rs me adicionem no face... drbora gazeta whats 19988405050 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucasq Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Eu ouvi falar que um dos melhores lugares para passar o ano novo é em Punta Del Diablo,estava pensando em ir pra la,Punda del Leste é muito caro,vale a pena passar uns 2 dias. Alguem sabe algo sobre Punta del Diablo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucasq Postado Julho 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Ola,estou organizando uma trip de carro para o uruguai e estou na dúvida de qual lugar passar o ano novo,alguem ai ja passo em Diablo? Para ir de carro,só é necessário a Carta Verde? Qualquer informação adicional é valida. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ingridfsoares Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Olá, eu e meu marido também passaremos o rèveillon no Uruguai, mas ainda não reservamos hotel. A ideia é passar em Punta del Este, mas a maioria dos hotéis pede reserva mínima de 7 dias, e não queremos passar todo esse tempo lá. Alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lipe_880 Postado Agosto 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Cara vou fazer a mesma trip, só que vou de moto. Para atravessar a fronteira só precisa da carta verde mesmo. Estou pensando em alugar uma casa la do dia 29/12 a 02/01. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamilaeGustavo Postado Agosto 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 Olá, também faremos esta viagem de carro. Alugamos apartamento em Punta del Leste. Para entrar no Uruguai basta a carta verde mesmo. Já tivemos no Uruguaia em outras oportunidades, verão super agradável. Não conhecemos, mas desta vez com certeza daremos uma paradinha por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.