Membros Lizie Navarro Postado Dezembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 Optei por n passar a virada em Piriápolis. Parece ser bem aconchegante e ideal p/ fãs de trekking e rapel, como eu. Ficarei em Punta até dia 27, depois vou p/ Montevideo. Dê lá sigo p/ Piriápolis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Susu2011 Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 pessoal, quem ja tem roteiro montado após 21/12? Por favor me deem dicas, inclusive para passar o natal. Alguma festa? restaurante? bar? hostel? hotel bom e barato? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lizie Navarro Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 pessoal, quem ja tem roteiro montado após 21/12? Por favor me deem dicas, inclusive para passar o natal. Alguma festa? restaurante? bar? hostel? hotel bom e barato? rs Oii Susu, Viajo dia 23. Passarei o Natal em Colonia. Estou vendo a questão das festas ainda, mas hostels minhas opções ficaram assim: Punta del este: El viajero Montevideo: Red Hostel Piriápolis: Piriápolis Hostel Vc está planejando ficar qtos dias em cada cidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clauch Postado Dezembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Tô indo pro Uruguai dia 19/12 até 26/12, fico de 20 até 23 em Punta del Este e de 23 em diante vou pra Montevideo. 23 agendei uma visita na Bodega Bouza 24 pretendo passear por Montevideo (e estou tentando agendar mais alguma vinícola) 25 Colonia del Sacramento (já q li aqui e td fecha em Montevideo) Alguém tem sugestões? É tranquilo ir pra Colonia dia 25 de onibus? Claudia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cau Falkas Postado Dezembro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Gente pelo que andei pesquisando, no natal não rola nada em Montevideo. Meu marido morou alguns anos lá e disse que nunca viu esta manifestação popular e pelo contrario, as familias ficam reunidas em casa, mas ou menos como no Brasil. Alem disso vi em alguns posts que nada funciona dia 25. Por conta disso optamos por passar na praia de Piriapolis em um hotel junto a natureza. Em Punta não sei o que rola, mas gostaria de saber para o natal, ano novo ja estaremos no RJ. Somos um casal e uma criança de 9 anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticialealmendonca Postado Dezembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Olá! Estou aqui em Montevidéu e estou a procura do que fazer hj a noite. Alguma dica de restaurante pelo menos? Estou no El Viajero Downtown! Feliz Navidad! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rmuscari Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Bom dia galera! Eu e 2 amigos estamos indo passar 15 dias pelo Uruguay e um tempo na Argentina Vamos de carro, temos uma vaga no carro! O plano é passar por Valizas, Cabo Polonio (reveillon), Punta del Este, Montevideu, Colonia del Sacramento (pegar a balsa e ir para Buenos Aires) e depois disso voltar!!! se alguém se interessar! Estamos ai!! Abcs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stefano Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Olá rmuscari! Estou fazendo este mesmo roteiro com mais algumas pessoas da família. Também estou buscando alguma coisa para ver após Buenos Aires. Onde você pretende passar o Réveillon? Você fez a Carta Verde, e já fechou os hotéis? Absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoBedinP Postado Dezembro 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2013 Opa, Estou indo sozinho para passar o reveion! Vamos conversar! Aguardo seu contato no facebook.com/rodrigobedin Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LLRC Postado Maio 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Alguém aí planejando passar o réveillon em Punta? Eu e uma amiga pretendemos passar as noites de 27 e 28 de dezembro em Montevidéu e de 29 de dezembro a 4 de janeiro em Punta. Alguém sabe qual é a melhor opção de hostel? El viajero Brava Beach ou El viajero Manantiales? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.