Membros kelly_lleal Postado Outubro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Olá Pessoal, tdo bem? Vou para Uruguai dia 30/12. Na virada do ano estarei em Montevideo, gostaria de alguma sugestão de onde passar o reveillon. Existe algum ponto que há queima de fogos? Algum restaurante bacana? Aguma festa fechada? Abraços, Kelly Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandro.lopes Postado Outubro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Olá, Vou chegar em Montevidéo no dia 25/12 e também estou a procura de algo interessante pra fazer nesse dia. Li em outro post que o comércio e restaurantes ficam fechados o dia inteiro... Sabe de algo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandro.lopes Postado Outubro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 Natal passado eu passei em Montevideo e queria deixar umas dicas...A cidade é relativamente pequena por isso praticamente todo o comércio fecha no dia 25! Não fica nenhum restaurante aberto, nem no Mercado do Centro Velho. Estoque alguma comidinha saborosa alguns dias antes! Eu fiquei hospedada perto do Terminal Tres Cruces e no meio da noite eu pude ver uma liiiiinda, magnífica, estonteante festa de fogos de artifício que acontecia pela cidade inteira! Foi uma coisa de tirar o fôlego! E era exatamente por isso que todos que encontrávamos nas ruas nos diziam que o Natal era uma data muuui especial... Boa sorte a todos que forem para lá! Beijos! Estou tenso em passar o dia 25/12 em Montevidéu!!! Tô com medo do transporte para o hotel e com o dia lá... Não tem absolutamente nada aberto???? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticialealmendonca Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Gente, também vou passar de 23 a 25/12 em Montevideo. O que fazer por lá? Será que alguma vinícola estará aberta para visitação neste período? Não vai ter nenhum restaurante aberto dia 24??? Ai meu Deeeus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alessandro.lopes Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Gente, também vou passar de 23 a 25/12 em Montevideo. O que fazer por lá? Será que alguma vinícola estará aberta para visitação neste período?Não vai ter nenhum restaurante aberto dia 24??? Ai meu Deeeus! Hahaha... Leticia, li por aqui que no dia 24 tem coisas abertas, festa nas ruas e fogos meia noite... Mas parece que no dia 25 tudo para!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leticialealmendonca Postado Outubro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2012 eu fiz uma reserva para o dia 24 na bodega souza!!! consegui! Pelo menos se não tiver nenhum restaurante aberto a noite, eu vou ter feito algo na cidade!@ kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yuri.f.p Postado Novembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Assim como a Kelly, Também Pretendo ir pra Montevideo dia 30/12. Alguma sugestão de local para a virada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edtrindade Postado Novembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 Bom eu esperava ver fogos junto a praia e quebrei a cara, não encontrei nem um buteco aberto para tomar uma cervejinha Achei a cidade mortinha, se tinha algum agito deveria ser lá para os lados do Mercado del Puerto a noite porque de dia só tinha uns gatos pingados atirando água nas pessoas. Claro que eu estava com a família e não fui para as quebradas, talvez para quem esteja só, ache alguma festa melhor, então acabei achando a muita custa um restaurante chamado El Fogon aí comemos um belo e suculento jantar, restaurante nota dez, agora não é para mochileiro ir toda hora, mas como era reveillon, valeu muito a pena. Agora a dica é ir para Punta Del Este, lá o negócio pega. amanhecer na festa e voltar de manhã para Montevideu. No outro dia aproveitar para descansar e depois dar uma caminhada pela cidade. No dia primeiro para vocês terem uma idéia não tinha nada aberto, nem para comprar uma bolacha, a única coisa que conseguimos comprar depois de muita procura foi uma latinha de coca-cola, aí rumamos para Colônia de Sacramento, lá estava mais legal, acabamos almoçando as três da tarde, mortos de fome. ãã2::'> ãã2::'> Mas a cidade é muito bonita, muito acolhedora e o povo é muito simpático e recomendo a visita, com certeza voltarei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andretoni Postado Novembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Fala galera tudo certo? Estarei em Punta dos dias 30/12/12 ao dia 02/01/13 e estou pesquisando festas para o Revellion em Punta. Ouvi falar da La Fiesta porém os ingressos estão/são bem caros (R$ 1000,00). Alguém sabe me dizer de outras festas que são boas, porém mais baratas? Gostaria da ajuda de quem puder para descobrir em que lugar vamos passar a virada do Ano! muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brun0ww Postado Novembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Vou passar o Reveillon em Punta del Diablo. Dicas? Abs, Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.