Membros carol hoffmann Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Oi gente!!! Please, please, help me!!! Sou de porto alegre e estou planejando ir p o uruguai no feriado do reveillon! gostaria de dicas de quais as melhores praias, mais limpas e tranquilas mas com um agitinho para conhecer gente e tals! E gostaria de saber tb como eu faço p ir c carro alugado??? Alguma dica de locadora q faça esse serviço??? Ja liguei p algumas e não consegui! Agradeço desde ja a tençao! Abração p todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofaria Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Oi, Estou indo com meu namorado. Chegaremos em Montevideo dia 17/12 e retornamos ao Brasil dia 26/12. Queríamos dar um pulo em Buenos Aires também, e inclusive estamos pensando em passar o natal por lá, pois estamos com a ideía que em BsAs terá mais opções de festas, pois até agora não descobrimos nada em Montevideo... Vcs já tem algo programado pro natal?? Seria muito legal se conseguirmos nos encontrar... Abraços, Suellen Olá. Minha programação está assim: Bsas de 18 a 21 Colonia dia 22 Montevideo de 23 a 25 Atlantida/Punta dias 26 e 27 Dia 28 eu pego o voo de volta pro Rio. Nesse caso eu vou passar o Natal em Montevideo. Como já estou com as hospedagens reservadas, num tenho mais como mudar. Se vcs tiverem em Montevideo no Natal, agente pode marcar alguma coisa. Eu ainda não tenho programação nenhuma. To pra descobrir quando chegar lá. Aí eu me informo. Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Natal passado eu passei em Montevideo e queria deixar umas dicas... A cidade é relativamente pequena por isso praticamente todo o comércio fecha no dia 25! Não fica nenhum restaurante aberto, nem no Mercado do Centro Velho. Estoque alguma comidinha saborosa alguns dias antes! Eu fiquei hospedada perto do Terminal Tres Cruces e no meio da noite eu pude ver uma liiiiinda, magnífica, estonteante festa de fogos de artifício que acontecia pela cidade inteira! Foi uma coisa de tirar o fôlego! E era exatamente por isso que todos que encontrávamos nas ruas nos diziam que o Natal era uma data muuui especial... Boa sorte a todos que forem para lá! Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ADALBERTO JUNIOR Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Oi, Estou indo com meu namorado. Chegaremos em Montevideo dia 17/12 e retornamos ao Brasil dia 26/12. Queríamos dar um pulo em Buenos Aires também, e inclusive estamos pensando em passar o natal por lá, pois estamos com a ideía que em BsAs terá mais opções de festas, pois até agora não descobrimos nada em Montevideo... Vcs já tem algo programado pro natal?? Seria muito legal se conseguirmos nos encontrar... Abraços, Suellen Olá. Minha programação está assim: Bsas de 18 a 21 Colonia dia 22 Montevideo de 23 a 25 Atlantida/Punta dias 26 e 27 Dia 28 eu pego o voo de volta pro Rio. Nesse caso eu vou passar o Natal em Montevideo. Como já estou com as hospedagens reservadas, num tenho mais como mudar. Se vcs tiverem em Montevideo no Natal, agente pode marcar alguma coisa. Eu ainda não tenho programação nenhuma. To pra descobrir quando chegar lá. Aí eu me informo. Bjs Diego eu e minha esposa temos menos dias estaremos de 24 a 31/12 em "Montevideo", mas tb queriamos fazer um roteiro parecido com o seu tipo MVD/Punta/BsAs / Colonia/MVD vc ja comprou hospedagem? nos so temos passagens VCP->MVD / MVD->GRU que pagamos suuuper barato pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegofaria Postado Novembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Posso sim Adalberto. Vamos trocando Mp's. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros santosmau Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Pessoal, estou indo com a esposa e filhotinha para Montevideo amanhã. Ainda não seu onde passar a virada. Inicialmente iriamos para Punta, mas estou pensando em ficar na capital mesmo. Alguém tem dicas dos melhores lugares para acompanhar a queima de fogos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edtrindade Postado Setembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Olá pessoal estarei em Montevideo na virada do dia 31 para o dia 1, no dia 31 pretendo fazer alguns passeios por Montevidéu até pelas 16h e depois pretendo ir para a praia aguardar a virada e gostaria de saber se no dia 1 funciona os ônibus para Colônia e Punta Del Este. Andei verificando que praticamente nada funciona no dia 1, se funcionarem os ônibus estou pensando em passar o dia em Colônia o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnaBastos Postado Outubro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Olá, Estou planejando uma viagem para o fim do ano pela costa do Uruguay e estamos querendo passar o ano novo em Punta Del Diablo, alguem sabe se rola alguma coisa la no dia da virada? Estamos querendo indicações de hospedagem em Punta Del Diablo em Cabo Polonio? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salzzi Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Olá! Vou passar o Reveillon em Cabo Polonio, alguém vai pra lá tb? Alguma dica de passeio que não posso perder? Obrigada! Sabrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros salzzi Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 Olá, pessoal! Vou passar o Ano Novo em Cabo Polônio e queria saber se alguém daqui já foi e quais são as dicas de viagem. Pretendo ir dia 30 e voltar no dia 02 de janeiro. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.