Ir para conteúdo

Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta

danielfarias

Posts Recomendados

• Membros

Oi gente!!!

Please, please, help me!!!

Sou de porto alegre e estou planejando ir p o uruguai no feriado do reveillon!

gostaria de dicas de quais as melhores praias, mais limpas e tranquilas mas com um agitinho

para conhecer gente e tals!

E gostaria de saber tb como eu faço p ir c carro alugado???

Alguma dica de locadora q faça esse serviço???

Ja liguei p algumas e não consegui!

Agradeço desde ja a tençao!

Abração p todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Oi,

Estou indo com meu namorado. Chegaremos em Montevideo dia 17/12 e retornamos ao Brasil dia 26/12. Queríamos dar um pulo em Buenos Aires também, e inclusive estamos pensando em passar o natal por lá, pois estamos com a ideía que em BsAs terá mais opções de festas, pois até agora não descobrimos nada em Montevideo...

Vcs já tem algo programado pro natal??

Seria muito legal se conseguirmos nos encontrar...

Abraços,

Suellen

Olá.

Minha programação está assim:

Bsas de 18 a 21

Colonia dia 22

Montevideo de 23 a 25

Atlantida/Punta dias 26 e 27

Dia 28 eu pego o voo de volta pro Rio.

Nesse caso eu vou passar o Natal em Montevideo. Como já estou com as hospedagens reservadas, num tenho mais como mudar.

Se vcs tiverem em Montevideo no Natal, agente pode marcar alguma coisa. Eu ainda não tenho programação nenhuma. To pra descobrir quando chegar lá. Aí eu me informo.

Bjs

Link para o comentário

• Membros

Natal passado eu passei em Montevideo e queria deixar umas dicas...

A cidade é relativamente pequena por isso praticamente todo o comércio fecha no dia 25!

Não fica nenhum restaurante aberto, nem no Mercado do Centro Velho. Estoque alguma comidinha saborosa alguns dias antes!

Eu fiquei hospedada perto do Terminal Tres Cruces e no meio da noite eu pude ver uma liiiiinda, magnífica, estonteante festa de fogos de artifício que acontecia pela cidade inteira!

Foi uma coisa de tirar o fôlego! E era exatamente por isso que todos que encontrávamos nas ruas nos diziam que o Natal era uma data muuui especial...

Boa sorte a todos que forem para lá!

Beijos!

Link para o comentário

• Membros
Oi,

Estou indo com meu namorado. Chegaremos em Montevideo dia 17/12 e retornamos ao Brasil dia 26/12. Queríamos dar um pulo em Buenos Aires também, e inclusive estamos pensando em passar o natal por lá, pois estamos com a ideía que em BsAs terá mais opções de festas, pois até agora não descobrimos nada em Montevideo...

Vcs já tem algo programado pro natal??

Seria muito legal se conseguirmos nos encontrar...

Abraços,

Suellen

Olá.

Minha programação está assim:

Bsas de 18 a 21

Colonia dia 22

Montevideo de 23 a 25

Atlantida/Punta dias 26 e 27

Dia 28 eu pego o voo de volta pro Rio.

Nesse caso eu vou passar o Natal em Montevideo. Como já estou com as hospedagens reservadas, num tenho mais como mudar.

Se vcs tiverem em Montevideo no Natal, agente pode marcar alguma coisa. Eu ainda não tenho programação nenhuma. To pra descobrir quando chegar lá. Aí eu me informo.

Bjs

Diego eu e minha esposa temos menos dias estaremos de 24 a 31/12 em "Montevideo", mas tb queriamos fazer um roteiro parecido com o seu tipo MVD/Punta/BsAs / Colonia/MVD

vc ja comprou hospedagem?

nos so temos passagens VCP->MVD / MVD->GRU que pagamos suuuper barato

pode me ajudar?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal estarei em Montevideo na virada do dia 31 para o dia 1, no dia 31 pretendo fazer alguns passeios por Montevidéu até pelas 16h e depois pretendo ir para a praia aguardar a virada e gostaria de saber se no dia 1 funciona os ônibus para Colônia e Punta Del Este.

Andei verificando que praticamente nada funciona no dia 1, se funcionarem os ônibus estou pensando em passar o dia em Colônia o que acham?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Estou planejando uma viagem para o fim do ano pela costa do Uruguay e estamos querendo passar o ano novo em Punta Del Diablo, alguem sabe se rola alguma coisa la no dia da virada?

Estamos querendo indicações de hospedagem em Punta Del Diablo em Cabo Polonio?

Obrigada

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...