Membros Eduardo93 Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Oláaa galera !!! Sou novo no Fórum e estou indo para Punta também com um amigo. Estou criando um "novo" grupo do Whats e eu mesmo vou adicionar todos do Fórum (Acho que não estão mais adicionando no antigo). Espero que possamos conversar e se organizar para se divertimos juntos em Punta. Quem precisar de qualquer tipo de ajuda, auxílio pode contar comigo. Abraço. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drikamelo Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Olá. Vou pra Punta dia 30 e fico ate dia 04. Me add neste grupo do whats. Vamos em 2 mulheres e de ultima hora rs. Sou do Rio e não sei onde vou no Reveillon ainda... Bjs. Segue meu n. 21 997091999 Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PabloBassMan Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Fala galera. No dia 30 estou indo para Punta e pretendo ficar até o dia 02, onde vamos seguir para La Paloma e Punta Del Diablo. Pelo visto, esse reveillon a quantidade de brasileiro por lá tá acima do normal. Se ainda tiver algum grupo no Wtsapp, podem add: (91) 98210-6433 Saludos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lzechlinski Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Olá , também vou estar no réveillon em Punta e gostaria de indicações de festas. Como entro no grupo. Whats 12 988170823 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henry.cortess Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Estou indo passar o Reveillon em punta também com 1 amigo e 2 amigas. Se for possivel adicionar nos grupos: https://www.facebook.com/Henry.cortess 53 99 67 53 73 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglasthree Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 Bom dia Galera, Passaremos o Reveillon em Punt tbm... Eu e mais 5 amigos. Se ainda tiver rolando de add nesse grupo para informações. 61 81942944 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alanbrunodl Postado Dezembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2014 ola! tb vou passar o reveillon em punta e gostaria de participar do grupo do wpp, 061 82177874 alan lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emanuel.emerson Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Também pretendo passar a virada em Punta. Se alguém pretender sair de Porto Alegre no dia 30, topo rachar gasolina.Vou ficar no F&F Hostel, mais alguém por lá? OI pessoal, sei que estou bemmm em cima da hora pra decidir isso, mas é que estava certo de passar o réveillon em Porto Alegre, mas minha companhia não poderá ir e eu não quero ficar em POA sozinho. Mel, se essa sua proposta ainda estiver de pé: pouso em Porto alegre no dia 30 as 14 horas. Aceito rachar a gasolina. Me adicionem no grupo por favor: 11 986548853 ou facebook https://www.facebook.com/emanuel.emerson Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Schneider Postado Dezembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2014 Opa, blz pessoal? Seguinte: tive uma reviravolta nos meus planos de final de ano e agora estou indo pra Punta Del Diablo no dia 31 e pretendo ficar até o dia 3. Vou de carro, sozinho a principio. E estou saindo de Ivoti/Vale dos Sinos e vou passar por POA. Se alguém animar uma carona (se puder ajudar nos custos, agradeço hehehe), bora combinar pelo Whats. Se puderem tmb me adicionar ao grupo pra já poder ir combinando algo com a galera que tmb vai estar por lah: 5198501622 Valeu Att Lucas Schneider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana.maia.9026040 Postado Dezembro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 Olá! Sou do Rio e vou pra Montevidéu dia06/01 depois Punta dia 10/01... Alguma dica de vcs que já estão aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.