Ir para conteúdo

Natal e Reveillon no Uruguai - Perguntas e Resposta

danielfarias

Posts Recomendados

• Membros

Oláaa galera !!!

Sou novo no Fórum e estou indo para Punta também com um amigo.

Estou criando um "novo" grupo do Whats e eu mesmo vou adicionar todos do Fórum (Acho que não estão mais adicionando no antigo). ::otemo::

Espero que possamos conversar e se organizar para se divertimos juntos em Punta. Quem precisar de qualquer tipo de ajuda, auxílio pode contar comigo.

21.jpg

Abraço. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 221
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Também pretendo passar a virada em Punta. Se alguém pretender sair de Porto Alegre no dia 30, topo rachar gasolina.

Vou ficar no F&F Hostel, mais alguém por lá?

OI pessoal, sei que estou bemmm em cima da hora pra decidir isso, mas é que estava certo de passar o réveillon em Porto Alegre, mas minha companhia não poderá ir e eu não quero ficar em POA sozinho.

Mel, se essa sua proposta ainda estiver de pé: pouso em Porto alegre no dia 30 as 14 horas. Aceito rachar a gasolina.

Me adicionem no grupo por favor: 11 986548853 ou facebook https://www.facebook.com/emanuel.emerson

Abs

Link para o comentário

• Membros

Opa, blz pessoal?

Seguinte: tive uma reviravolta nos meus planos de final de ano e agora estou indo pra Punta Del Diablo no dia 31 e pretendo ficar até o dia 3.

Vou de carro, sozinho a principio. E estou saindo de Ivoti/Vale dos Sinos e vou passar por POA. Se alguém animar uma carona (se puder ajudar nos custos, agradeço hehehe), bora combinar pelo Whats.

Se puderem tmb me adicionar ao grupo pra já poder ir combinando algo com a galera que tmb vai estar por lah: 5198501622

Valeu

Att

Lucas Schneider

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...