Membros jessika.santana.18 Postado Dezembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Pessoal eu irei com a minha namorada para o Uruguai no dia 30 de Dezembro, ouvi falar que Punta Del Este é mais legal para passar o Ano Novo, queria saber se alguém ai vai estar por lá, e se existe alguma festa mais barata para ir etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros martebijogsol Postado Dezembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 me add no grupo tambem por gentileza 049 98146674 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucaslobao Postado Dezembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Galera, tambem vou passar reveillon em punta. Alguem pode botar o link do grupo do facebook? Valeu, Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucaslobao Postado Dezembro 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2014 Alguem pode adicionar no grupo waap? 07199070974 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivannmb Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Caros, vou pra Buenos Aires dia 25, e para Punta dia 30. Passo o reveillon lá, porém não sei o que fazer ainda! Whatsapp: 21994305074 adicionem ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Itamar Frigo Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 E ai Galera, Estou saindo pro Uruguai amanha com uns amigos, add ai no grupo do face e watts 66 9988 8422, combinar de encontrar em Punta del este no Reveillon. abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gugapl Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Pessoal, também estou a caminho do Uruguai! Se ainda der tempo de ser incluído no grupo: 21-980842000. Abs e boa viagem a todos! Guga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Torres Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Oie gente, tudo bem?Nova aqui no forum! Eu e uma amiga de São Paulo iremos para Buenos Aires, Montevideu e depois passar o Ano Novo em Punta del Este! Tem alguém into também para fecharmos um grupo? Ou pegarmos dicas de baladas e afins? Obrigada pela ajuda! Oi... Vamos eu minha amiga e meu amigo.. Tambem temos a intenção de juntar um grupo.. ou dicas de baladas coisas assim.. Somos gaúchos de Caxias do Sul..Vamos ficar na praia brava!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Babifaraujo Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Galera, que legal vcs já tão super entrosados! Então, estou indo com mais três amigos para passar o réveillon em Punta, chegamos no 27 e saimos no dia 04. Alguma sugestão de balada mais economica pro reveillon e qual o link do face pra participar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Babifaraujo Postado Dezembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Rola de add no whatsapp ainda? hehehe (61)81050833 Bárbara Freitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.