Membros MemaNeiva Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Gente! Também vou pra punta del diablo! dias 30 a 02. Vou ficar no Pueblo Arriba. É bom?? Já reservei tudo menos passagem de onibus de montevideo até punta del diablo. Alguem sabe se dá pra reservar! Se puderem, me adicionem no grupo do Whatsapp! 21 988866885 83 dólares é barril! Vamos na fé que até o ano novo esteja menos de 3 reais esse dólar. Sabem se alimentação lá é cara? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angélica m silva Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Tô indo para Buenos Aires dia 23/12 e a volta é só 08/01, pensei em passar o réveillon em Punta mas, n reservei nada... Será que ainda vale a pena? Ou ta td mt caro? Me add no whats do grupo 81 9910-4911 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nataancardoso Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Também estou indo para Punta del Diablo com mais dois amigos! Vamos de carro saindo de Joinville/SC. Vamos ficar no hostel Pueblo Arriba. Este Bitacora eles estão cobrando 83 dólares por noite na virada.. aí ferra. Falo velho, sou de Balneário Camboriú. Estou indo a principio de bus pro uruguay. Voces ja tem roteiro fechado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ikecampos Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Estou indo com dois amigos tb. Se puder, me adiciona no grupo do whats (11) 98538 55 29 e do facebook: gustavo.henriquecampos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulorrirri Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Pessoal estou indo passar o Reveillon em Punta também, saindo de Brasília. Peço que me add no grupo (61) 8157-7554. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoYoko Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Também estou indo para Punta del Diablo com mais dois amigos! Vamos de carro saindo de Joinville/SC. Vamos ficar no hostel Pueblo Arriba. Este Bitacora eles estão cobrando 83 dólares por noite na virada.. aí ferra. Falo velho, sou de Balneário Camboriú. Estou indo a principio de bus pro uruguay. Voces ja tem roteiro fechado? E aí cara! Então, nosso roteiro é ir para punta del diablo, 31 até 3, 1 dia em cabo polonia e dia 5 já estar em joinville de volta. E o teu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Oi Pessoal! Também estou indo com um grupo de amigos. Me add no Whats (51) 81949190 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jacque Barboza Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 (editado) Boa noite! Vou para Punta com mais 4 amigos, somos de SC. Estamos procurando festa para passar a virada, mas só vimos aquelas do blueticket. Li na internet sobre a Ocean Club, mas não acho nada que diga o que vai ter nessa balada, preço, etc. Vi que estão com um grupo no face, poderiam me add para trocarmos informações? Já agradeço a atenção! Editado Dezembro 19, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jacque Barboza Postado Dezembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2014 Agora que li que tem grupo no whatsapp add eu lá por favor (47) 9233 7755 obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wellingthon-js Postado Dezembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Olá, eu e mais um amigo iremos a punta no dia 26/12 poderiam me Add no grupo do whatsapp. ? (47) 96978543. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.