Membros Suzan Silva Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Também estarei sozinhaa.... Me adicionem pf: https://www.facebook.com/suzan.inlove Whats: 11 980217172 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros csaibel Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 E ae pessoal. Vou passar o Réveillon em Montevidéu. Alguém sabe o que fazer por la? Qualquer coisa me adicionem no face https://www.facebook.com/caio.saibel FlW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MemaNeiva Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Companheiros de Uruguai, Uma dúvida que não quer calar: como viajar com esse cambio horroroso? Alguém pensou em alguma maneira de perder menos dinheiro na hora de fazer o cambio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elis Ferreira Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Olá!! Meu nome é Elis e saio de BH rumo à Punta Del Diablo no dia 25/12. Passo por Montevideo e Punta Del Est tb!!! Alugamos um hostel em Punta del Diablo do dia 28 ao dia 02.01.2015. Também estou com dúvida sobre o câmbio. Onde vcs estão pensando em cambiar pesos. Alguém sugere levar dólar? Abs, Elis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MemaNeiva Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Olá!!Meu nome é Elis e saio de BH rumo à Punta Del Diablo no dia 25/12. Passo por Montevideo e Punta Del Est tb!!! Alugamos um hostel em Punta del Diablo do dia 28 ao dia 02.01.2015. Também estou com dúvida sobre o câmbio. Onde vcs estão pensando em cambiar pesos. Alguém sugere levar dólar? Abs, Elis Elis, o dolar esta pela hora da misericórdiiiia! estou pensando em levar apenas real mesmo... sacar da conta corrente lá! Será que tem alguma outra opção mais barata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elis Ferreira Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Pois é. Hoje está R$ 2,74. Estou indo de carro e entro pelo Chuy. Acredito que talvez consiga fazer o câmbio por lá. Aí troco reais por pesos, acho que ficará mais barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessica zaude Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Ola pessoal, Estou indo com mais duas amigas para Buenos Aires/ Montevideo/ Punta passar o ano novo.. queria praticipar do grupo também. Facebook Jessica Zaude Telefone 11 987274522 beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcusLima Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Olá pessoal! Estou indo com meu companheiro para Montevideo no dia 24/12 e para Punta no dia 26/12 até o dia 05/12. Se alguém estiver procurando companheiros para dividir despesas com aluguel de carro, temos interesse. Dicas de lugares (restaurantes, baladas, passeio etc) são bem vindas. Se puderem nos adicionar no Zap: 91 98156-3075. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoYoko Postado Dezembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Também estou indo para Punta del Diablo com mais dois amigos! Vamos de carro saindo de Joinville/SC. Vamos ficar no hostel Pueblo Arriba. Este Bitacora eles estão cobrando 83 dólares por noite na virada.. aí ferra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros martebijogsol Postado Dezembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Olá galera, para quem interessar e estiver em uma viagem low budget, como eu, estamos juntando uma galera na praia em punta, pelo couchsurfing, vamos ficar por lá, beber, etc, já que as festas badaladas estão um pouco fora do orçamento para nós, já estamos em 7, 3 brasileiros e 4 uruguaios. Qualquer coisa chama no face: https://www.facebook.com/gilberto.marini.7 Vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.