Membros rcsantosti Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 julianabg, vanessa.burjack, adriana.lupatelli, aline.magalhaes.752, Paulo_Junior23, pedro.cbs e Ana Batista, adicionados ao grupo Punta que Pariu 2015! Sejam bem vindos e aproveitem o grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deisedaros Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Eu também chego em Colônia em 25.12, vocês já tem roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros windralf Postado Dezembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Compra de passagem pode ser feita antes sim, mas sempre no balcão de atendimento. Pelas duvidas não deixe para ultima hora, e antecipe assim que souber a data e o destino da viagem, porque apesar que no Uruguai não tem o movimento do Brasil, nesta época do ano o Brasil esta no Uruguai Punta del Diablo tem um ponto principal onde acontece o maior agito, mas por não ser um lugar grande!!! da para encontrar sem problemas. Procurem pela praia (punta tem 2) onde se encontram os mercados artesanais e onde estão os barcos dos pescadores (assim como também os restaurantes) , e bem fácil de encontrar. Na beira da praia acontece a festa da virada, excelente e com uma turma jovem que lota o lugar. Aproveitem!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo tatebe Postado Dezembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Opa Eu e um amigo vamos a principio para punta del diablo Partimos de moto no dia 26 com previsao de chegada dia 28 Muitas dicas boas por aqui! Vamo que vamo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MayconGhiraldi Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Boa noite galera! Também vou passar o reveillon em Punta e gostaria que me adiconassem no Grupo do Whatsapp!!! (11) 953714956 - Maycon Valeeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pauloaugusto123 Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Bom dia, Também estarei lá, add ai (62) 8117-3133 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geanasantos Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Ola galera!! Estou criando um grupo no whats...vamos trocando dicas! Quem quiser entrar...me manda o número, ok!! Muito obrigada a todas as informacoes postadas, sempre benvindas!!! bjbj Ge :'> 51 82111980 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego.cavalcante Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Ola Galera, estou indo pra Buenos Aires no dia 29/12/2014 estou com mais 3 amigos .. e estamos afim de formar uma turma pra farrar e passar o reveillon.. me add no whats 81 9208-2905. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Suelen Ribeiro Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Gente irei chegar em Punta del Este no dia 30/12. Me adicionem no grupo do Whatsapp e Facebook?? ( 11 ) 91100-1866 ( 11 ) 97547.5691 https://www.facebook.com/renata.ribeiro.737 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaumbiker Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Ola galera!! Estou criando um grupo no whats...vamos trocando dicas! Quem quiser entrar...me manda o número, ok!! Muito obrigada a todas as informacoes postadas, sempre benvindas!!! bjbj Ge :'> 51 82111980 Oi geanasantos, tenho interesse em entrar no grupo, adiciona ai se der: 31 83277925 vlw, bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.