Membros adriana.lupatelli Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Pessoal sou de sampa e vou para punta 30/12... Gostaria de participar do grupo do whatsapp 11 973056227 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NandoTeixeira Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Gente! Também vou pra punta del diablo! dias 30 a 02. Vou ficar no Pueblo Arriba. É bom?? Já reservei tudo menos passagem de onibus de montevideo até punta del diablo. Alguem sabe se dá pra reservar! Se puderem, me adicionem no grupo do Whatsapp! 21 988866885 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aline.magalhaes.752 Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Olá, pessoal! Irei passar o reveillon em Punta também e gostaria de ser incluída no grupo do facebook e whatsapp: Aline Rebouças (85) 9686-8272 Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ari Gouveia Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Olá pessoal, alugo apto em punta com super preço!!! A 200mtos do Porto de Punta, acomoda 4 pessoas!! Se quiserem mais informações: anegouveia@hotmail.com 11 963260016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaumbiker Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Galera, eu e mais 3 amigos estamos indo pra passar a virada lá, vcs sabem me dizer se existe algum lugar específico que seja top pra passar a virada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo_Junior23 Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Olá pessoal, Eu e um amigo estamos indo passar o reveillow em Punta tbm. Chegamos dia 20 em Buenos Aires, Colonia, Montevideu e chegamos em Punta dia 29. Gostaria de ser incluído nesse grupo do whatsap para dicas de festas...(19)98815-8110 Obrigado! Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MemaNeiva Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Então.. Acho que o ônibus de montevidéu pra lá só dá pra comprar na hora! sei que a demanda é grande, mas tb não achei um jeito de comprar antes Sobre a festa, acho que é praia mesmo na virada... Nenhuma informação até agora, além dessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedro.cbs Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Galera ano passei fiz o roteiro.... saida de sp dia 25 de madrugada.... 26 chegamos em colonia, pegamos o buque bus ate buenos aires ficamos la dia 27/28 ai 29/30 em montevideo e 31/1/2 em punta.... tem varias cidades no meio q vale a pena passar ( la paloma , pireapolis, punta ballena, chihuahua) voltando para o brasil de punta passamos por punta del diablo... decepção total com a cidade... lá é para aonde a garotada do uruguai vai entao a faixa etária é de 15- 20 anos e cidade muito cheia com pessoal fumando maconha o tempo inteiro e som alto... saimos de lá e passamos em cabo polonio, uma cidade q vale a pena para vc ter noção do que uma comunidade hippie ... saimos de la e voltamos para o brasil passando pelo litoral de sc... este ano vou estar fazendo um roteiro diferente... 26 em gramado... 27 colonia .... 28/29/30 montevideo... 31/1/2 punta...e retorno ao brasil passando por algumas praias... me add nos grupos https://www.facebook.com/pedro.cbs 1198217-5300 abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Batista Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 tUANE, VOU TE ADICIONAR LÁ SIM! FIQUEI UM TEMPO SEM ENTRAR POR AQUI! YURI, SOU DE BRASILIA TB, VOU DE ADD ,POSSO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Batista Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 VCS PODEM ME ADD NO GRUPO? 6191560691 OBRIGADAAAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.