Membros mel.carvalho.58 Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Também pretendo passar a virada em Punta. Se alguém pretender sair de Porto Alegre no dia 30, topo rachar gasolina. Vou ficar no F&F Hostel, mais alguém por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Keller Postado Novembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Esse vai ser o terceiro reveillon consecutivo que passo em montevideo. Vou de carro saindo ~30/12 e volto ~06/01 Como to sempre pela economia, passo a virada na beira da praia de pocitos (que é onde bomba para quem curte fogos e aquele agito na beira-mar). Para os marinheiros de primeira viagem, recomendo reservar algum restaurante para jantar dia 31 ou comprar comida, pois após as ~17h o comercio todo é fechado! Após a virada, único pico que se encontra aberto pra comer um chivito é o Manchester Bar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianabg Postado Novembro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 gente, tbem a procura de dicas em punta.. me add no grupo do wtts 4896179235 e facebook tbem.. /jughizzo thank's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessa.burjack Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Gente, Sou de Sampa...Estou indo com uma amiga para o reveillon em Punta...Queria entrar nos grupos de discussão (whats e face). Podem me adicionar? 11-99942-0377 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vanessa.burjack Postado Novembro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2014 Oi...Estou indo com uma amiga...Pode me adicionar? 11-99942-0377..Estamos sem idéia de onde passaremos a festa de Reveillon em Punta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geanasantos Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 (editado) Ola Pessoal! Tbm vou pra Punta del Diablo de 30/12 a 04/01... a principio tentandoi parceria, saindo de POA. Vcs já tem um grupo no Whats? Minha primeira viagem pra la... seria legal fazer contatos desde já!! Meu Whats: 51 82111980 bjbj Ge (Geana) Editado Dezembro 4, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulamfd Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Oi, Ge, eu acabei desistindo porque não encontrei passagem barata, mas aceito todas as dicas, pois vou fazer o possível para ir no Carnaval! Bjs e aproveitem muito por lá Paula Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lipe_saldanha Postado Novembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Olá Galera! Estarei indo sozinho, de moto, para o Uruguai entre janeiro/dezembro (~15dias) e tb pretendo passar a virada em Punta del Diablo. Se puderem me incluir no grupo do Whats....estou bem perdido quanto ao lugar onde ficar...(51) 9972 7784 Grande Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lipe_saldanha Postado Novembro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Estarei indo de moto ao Uruguai final de ano. Estou na dúvida se passo a virada em Punta del Diablo, La Pedrera, ou La Paloma. Alguma sugestão?? Ahh...estarei solo... Meu face é: facebook.com/filipe.saldanha.10 Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adriana.lupatelli Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Pessoal sou de São Paulo e vou para punta 30/12 e também gostaria de mais informações . Podem me add no grupo do whatapp 11 973056227 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.