Membros joaobfn Postado Novembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 oie Elis, tudo bom? Estarei indo para Uruguai tambem na mesma data, me adiciona no face para que possamos conversar melhor https://www.facebook.com/haushuuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaobfn Postado Novembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2014 Bom dia Estou indo passar a semana do réveillon no Uruguai, e busco por companhia, estarei viajando sozinho, preciso de indicações de locais para ficar e ate divido custos em caronas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros magald Postado Novembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Já é muito tarde pra pedir pra entrar no grupo do facebook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nanda Lauton Postado Novembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Gente, também passarei o réveillon em Punta, mas quero uma festa mais em conta(nada daquelas festas caríssimas feitas por brasileiros)...Alguém me indica uma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Kulik Postado Novembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Fala galera, estarei saindo de Curitiba de carro dia 20/12/2014 com um amigo, e vamos passar a virada em Punta Del Este. O que estão planejando ? Vi que já tem grupos reunidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hasfer Postado Novembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Vou sair do Brasil dia 23 em direção ao Uruguai. Gostaria que me colocasse no grupo do facebook. https://www.facebook.com/hassancavalcante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brugomesap Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Galera, sou de Rio Grande-RS, e to louca pra passar o reveillon em punta. será que rola carona, com a galera que ta saindo daqui de carro?! me adicionem no grupo https://www.facebook.com/brugomesap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brugomesap Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Oi Rafael. de onde vocês saem ? eu tmb vou de carro, dia 26 e volto dia 04. saio de pelotas. Jessica, sou de Rio Grande-RS e to afim de embarcar tbm no reveillon em punta. Se tiver vaga ainda no teu carro, me candidato pra uma carona (divido custos). bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brugomesap Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Também irei para Punta passa o reveillon. Já te adicionei Tuane, por gentileza me adicione no grupo. Ficarei no hostel del patio. Tem um grupo do zap zap também chamado Punta Que Pariu 2015. hahaha. Se alguém tiver interesse deixa o n. que peço pro pessoal adicionar lá. Já estamos em 30 pessoas que passarão o reveillon em punta. ME adicionemmm! 53 81203364 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rcsantosti Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Pessoal, peço desculpas pela ausência. Não sei se todos já estão no grupo Punta que Pariu 2015 do whats app, quem ainda não esta deixa o número que fica mais fácil adicionar. Ainda dá tempo com certeza. E aproveitando eu fechei um hostel em punta del este que fica a 7k do centro de 31/12 a 03/01 por R$200 o período, porém não sei se ainda esta esse preço. O hostel é o Hostel Del Patio. Segue o link do mesmo para cotação, caso alguém tenha interesse: http://www.booking.com/hotel/uy/hostel-del-patio.pt-br.html?aid=311840;label=hostel-del-patio-RGTsUXKjj8xv5iIc6J_UWQS18662020393%3Apl%3Ata%3Ap1%3Ap2%3Aac%3Aap1t1%3Aneg;sid=853f2b2115709303734e4091422274c1;dcid=4;ucfs=1;srfid=d6bc00788259be3cfb96285f119b83b6e684d5a6X1;highlight_room= Vamos que vamos que tá chegando! Uhuuuu! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.