Membros Lili Costa Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Olá, meu nome é Lilian!!! Estarei em Punta para passar o reveillon 2014/2015 (ficarei lá de 29/12 até 02/01). Eu vou com minha irmã e mais 2 amigas e ficarei no hostel El Viajero. Gostaria de me juntar a vcs pra no grupo do face. Please, como faço pra entrar no grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rcsantosti Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Também irei para Punta passa o reveillon. Já te adicionei Tuane, por gentileza me adicione no grupo. Ficarei no hostel del patio. Tem um grupo do zap zap também chamado Punta Que Pariu 2015. hahaha. Se alguém tiver interesse deixa o n. que peço pro pessoal adicionar lá. Já estamos em 30 pessoas que passarão o reveillon em punta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariasessak Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Oi pessoal!!! Tb irei com meu namorado para punta no reveillon e estamos mega perdidos kkkk queria muito badalar no reveillon...então como faz com o grupo do zap zap (adorei o Punta que Pariu 2015) e do facebook? Vou adicionar a Tuane que pelo visto é o canal.... =) Obrigada! Maria Helena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline Saes Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Vou para punta no réveillon tbm...tem como me add no grupo? https://www.facebook.com/aline.saes.7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Demarco Beal Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Se puderem me adicionar no grupo do face, agradeço.. https://www.facebook.com/rafael.demarcobeal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros melyna.domene Postado Novembro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Olá Personas!!! Estarei no Uruguay de 01 a 11 de janeiro. Gostaria de conhecer Montevideo, Punta del Diablo e Punta del Este. Alguem ficara em hostel?? Estara no mesmo periodo?? Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariasessak Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Oi, vou pra Punta tb, tem um outro grupo já falando isso e um grupo no face, estou esperando me adicionar, me passe seu contato. Chego dia 27 e volto dia 2, vou ficar no hostel el viajero na praia brava. sou do Rio. Vamos nos falando. abs Tuane! Como tem mais de uma Tuane Linhares no facebook não adicionei por não ter certeza. Meu é Maria Helena Sessak ; rola me adicionar lá no grupo de Punta? Valeu!! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaumbiker Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Fala galera tudo bom? Então, estou indo passar o réveillon no Uruguai tbm, vcs tem alguma sugestão de hostel acessível em punta del este? Se tiver como me adicionar no grupo do facebook, eu agradeço! https://www.facebook.com/joao.felipe.754 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JESSICAPORTO Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Oi Joao, Nessa época muito difícil achar hostel com menos de 100 reais a diária. você pode consultar todos disponíveis nesse site hostelworld.com eu fiquei uma vez no camping San Rafael, barraca custa em torno de 11 dólares a diária e cabana equipada 120 dólares a diária (total 4 pessoas). o camping tem uma mega infraestrutura, muito bom. é uma alternativa pra quem quer pagar pouco. no site da p ve os detalhes: www.campingsanrafael.com.uy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Campello Postado Novembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 Fala galera, sou do Rio e vou com mais uma amiga para montevideu no dia 27 e vamos para punta dia 31, poderiam me adicionar ao grupo ou informar sobre festas mais acessíveis? Entrei no site do Blueticket e as unicas festas que tem são muito caras. Segue meu e-mail para add no facebook: campello8@hotmail.com. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.