Membros @paulinha Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 Olá pessoal, moro em Marília interior de Sp, aqui não tem muitos grupos para trilheiros, então estou procurando grupos de pessoas na região de minha cidade que curtem esse tipo de hobbie nos fins de semana. Whatsapp 14. 99775-2163 Citar
Membros SalgadoSJC Postado Maio 31, 2019 Membros Postado Maio 31, 2019 @Ana Paula Biagi eai conseguiu pessoal ? sou de SP eu e minha namorada curtimos muito esses roles se tiver algo programado ou grupos no whatsapp da um toque (12) 98128-8704 PEDRO insta : @pcs.salgado Citar
Membros Mmarciaregina Postado Junho 1, 2019 Membros Postado Junho 1, 2019 Oi add mochileiros.bauru (Face) que Ele faz viagens de trilhas estou indo com eles!!! muito bom Citar
Membros dcorumba Postado Agosto 6, 2023 Membros Postado Agosto 6, 2023 Olá, sou de Bauru, e hoje pensei em encontrar pessoas da região para trekkingce trilhas. Conseguiu encontrar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.