Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá senhores!!!

Em breve estarei indo para Cracóvia e de lá pretendo pegar um trem até Praga, vejo duas opções, Leo express e Régio Jet, a pergunta é a seguinte:

Alguém já fez esse trecho com alguma das cias citadas, qual a diferença de trem entre elas???

Desde já agradeço a atenção.

• Membros
Postado
6 horas atrás, Francisnei Souza disse:

Em breve estarei indo para Cracóvia e de lá pretendo pegar um trem até Praga, vejo duas opções, Leo express e Régio Jet, a pergunta é a seguinte:

Se possível, fuja desta fria!

Que eu saiba, não há trens diretos entre Cracóvia e Praga, ao menos não aparece nenhuma opção direta entre estas duas cidades no site da Régio Jet e Leo Express, você faz parte da viagem de ônibus e depois faz conexão com o trem numa cidadezinha lá na pqp da fronteira entre os dois países, e a viagem dura um dia inteiro.

Eu iria de ônibus, a FlixBus tem  linha direta, o horário não ajuda muito, são 8 horas durante o dia, mas ao menos você não tem que ficar fazendo baldeação no meio do caminho.

• Membros
Postado

Eu vi esta opção em alguns sites, mas quando clica em comprar, fala que não há trens disponíveis, ai fui direto no site das empresas, e não aparece estas opções diretas...

• Membros
Postado

Mas este trem direto tem um horário de lascar de ruim!

Sai as 4:50 da madrugada, o que significa que você tem que acordar as 03:00 ou 03:50, tentar a sorte para ver se você consegue um táxi ou uber a esta hora da madrugada que não lhe esfole no preço, ou então nem dormir, passar a noite na estação de trem...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Também estou pretendo fazer uma viagem desta em outubro/19, mas pelo o que eu já verifiquei o transporte de/para Cracóvia é meio precário. Primeiro, pensei em ir de Berlim a Cracóvia, mas não há trens diretos até lá. Deve-se ir até Wroclaw (Breslávia). Há o transporte de ônibus, mas acho muito cansativo. O jeito é procurar uma Cia. aérea low cost. Na verdade, já estou pensando em mudar meu trajeto. A princípio seria: Berlim / Cracóvia / Budapeste / Viena / Praga e aí decidir se voltaria para o Brasil através de Frankfurt ou de Berlim mesmo. 

• Membros
Postado

Cara, fuja desse destino de trem entre Cracóvia e Praga. Cai nessa furada mês passado.

Você pega um busão até uma cidade na fronteira entre os dois países e depois pega o trem pra Praga. Fora esse transtorno, a Regiojet foi extramente bagunçada, atrasou o ônibus e perdi o trem, depois me colocaram em mais dois ônibus diferentes até Praga, demorei 5 horas a mais do que o previsto para chegar lá, fora que no ônibus foi extremamente bagunçado, não pediram documento ou passaporte para embarcar, venderam o mesmo assento para duas pessoas, enfim esse trecho foi o pior da minha trip, não recomendo kkkkk

Vai de Flixbus que é direto ou alguma low cost.

• Amei! 2
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Em Outubro/19 também estou indo fazer uma trip para o leste europeu e estou pensando em fazer o trajeto Cracóvia/Berlim de ônibus. Vejo que é a opção mais em conta, tudo bem que o tempo de viagem são de 8h.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...