Membros Francisnei Souza Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 Olá senhores!!! Em breve estarei indo para Cracóvia e de lá pretendo pegar um trem até Praga, vejo duas opções, Leo express e Régio Jet, a pergunta é a seguinte: Alguém já fez esse trecho com alguma das cias citadas, qual a diferença de trem entre elas??? Desde já agradeço a atenção. Citar
Membros poiuy Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 6 horas atrás, Francisnei Souza disse: Em breve estarei indo para Cracóvia e de lá pretendo pegar um trem até Praga, vejo duas opções, Leo express e Régio Jet, a pergunta é a seguinte: Se possível, fuja desta fria! Que eu saiba, não há trens diretos entre Cracóvia e Praga, ao menos não aparece nenhuma opção direta entre estas duas cidades no site da Régio Jet e Leo Express, você faz parte da viagem de ônibus e depois faz conexão com o trem numa cidadezinha lá na pqp da fronteira entre os dois países, e a viagem dura um dia inteiro. Eu iria de ônibus, a FlixBus tem linha direta, o horário não ajuda muito, são 8 horas durante o dia, mas ao menos você não tem que ficar fazendo baldeação no meio do caminho. Citar
Membros Francisnei Souza Postado Maio 9, 2019 Autor Membros Postado Maio 9, 2019 Tem essas duas opções. Citar
Membros poiuy Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 Eu vi esta opção em alguns sites, mas quando clica em comprar, fala que não há trens disponíveis, ai fui direto no site das empresas, e não aparece estas opções diretas... Citar
Membros poiuy Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 Mas este trem direto tem um horário de lascar de ruim! Sai as 4:50 da madrugada, o que significa que você tem que acordar as 03:00 ou 03:50, tentar a sorte para ver se você consegue um táxi ou uber a esta hora da madrugada que não lhe esfole no preço, ou então nem dormir, passar a noite na estação de trem... Citar
Membros Jose Antonio Resende Postado Maio 20, 2019 Membros Postado Maio 20, 2019 Também estou pretendo fazer uma viagem desta em outubro/19, mas pelo o que eu já verifiquei o transporte de/para Cracóvia é meio precário. Primeiro, pensei em ir de Berlim a Cracóvia, mas não há trens diretos até lá. Deve-se ir até Wroclaw (Breslávia). Há o transporte de ônibus, mas acho muito cansativo. O jeito é procurar uma Cia. aérea low cost. Na verdade, já estou pensando em mudar meu trajeto. A princípio seria: Berlim / Cracóvia / Budapeste / Viena / Praga e aí decidir se voltaria para o Brasil através de Frankfurt ou de Berlim mesmo. Citar
Membros Marcio.Jr Postado Maio 20, 2019 Membros Postado Maio 20, 2019 Cara, fuja desse destino de trem entre Cracóvia e Praga. Cai nessa furada mês passado. Você pega um busão até uma cidade na fronteira entre os dois países e depois pega o trem pra Praga. Fora esse transtorno, a Regiojet foi extramente bagunçada, atrasou o ônibus e perdi o trem, depois me colocaram em mais dois ônibus diferentes até Praga, demorei 5 horas a mais do que o previsto para chegar lá, fora que no ônibus foi extremamente bagunçado, não pediram documento ou passaporte para embarcar, venderam o mesmo assento para duas pessoas, enfim esse trecho foi o pior da minha trip, não recomendo kkkkk Vai de Flixbus que é direto ou alguma low cost. 2 Citar
Membros Rubens Juniorr Postado Junho 4, 2019 Membros Postado Junho 4, 2019 Em Outubro/19 também estou indo fazer uma trip para o leste europeu e estou pensando em fazer o trajeto Cracóvia/Berlim de ônibus. Vejo que é a opção mais em conta, tudo bem que o tempo de viagem são de 8h. Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 21, 2019 Membros Postado Agosto 21, 2019 @Francisnei Souza Em Outubro de 2018 fiz esse mesmo trajeto. Fui de Flixbus e saí de Cracóvia às 22h20 e cheguei em Praga por volta das 6h. Paguei 20 euros na passagem e a viagem foi tranquila. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.