Membros de Honra casal100 Postado Maio 11, 2019 Membros de Honra Postado Maio 11, 2019 @poiuy Os custos das aéreas são enormes mesmo. Não sei o que as empresas de Ônibus da Argentina faz viu. Não sei se é assim ainda: Mas peguei um busao descendo para a Patagônia, que a janta parecia um banquete, tinha até vinho (sei q o vinho lá é barato). Citar
Membros Forestes Postado Maio 11, 2019 Autor Membros Postado Maio 11, 2019 Obrigado pessoal pelo retorno... Em cima dos comentários percebi que não vale a pena a economia de 200, 300 reias para uma primeira viagem ao exterior que está sendo planejada há tempos. Valeu... 1 Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Maio 11, 2019 Colaboradores Postado Maio 11, 2019 @Forestes se puderes pagar 300 reais, não vale mesmo. Não é por mimos como comida e TV, realmente acho dispensável e não ligo de maneira alguma. Mas é pela questão do espaço mesmo. Se for uma pessoa alta, é muito sofrido. Mas se estiver no modo economia extrema, qualquer coisa é válida. O importante é chegar. Boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.