Membros marcio silva Postado Outubro 31, 2010 Membros Postado Outubro 31, 2010 Olá pessoal, Eu havia postado anteriormente a saída para minha 1ª trip para dezembro, mas por motivos familiares transferi para janeiro com isso ganhei mais tempo, estarei saindo no dia 04 e retornando no dia 31/01 embarcando em Santiago/CH meu roteiro continua o mesmo, mas com possibilidade de alguma mudança, pois pretendo aproveitar o maxímo desta trip. meu roteiro: Sp / Corumbá Puerto Quijarro ( trem da morte ) St Cruz de la Sierra Sucre Potosí Uyuni ( pacote 03 dias salar ) La Paz ( passeios na região ) Copacabana / Isla del Sol Puno ( passagem ) Cuzco / aguas calientes /machu pichu ( trilha ) Nazca ( sobrevôo nas linhas de nazca ) Arequipa S Pedro Atacama ( passeio pelo deserto e salar ) Iquique Santiago este é meu roteiro inicial , se alguém que estiver indo na mesma data e tiver alguma sujestão, podemos conversar. meu email: marcioms34@yahoo.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.