Membros Tay.sena Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 Bom faz muito tempo que tenho essa vontade no meu coração de ir embora e apreciar o que tem de melhor, desacelerar dessa rotina cansativa e que não me leva a nada.. penso em largar tudo e aproveitar, até mesmo usar o Worldpackers, tenho isso comigo de ajudar tanto as pessoas quantos os animais.. sinto que isso vai encher meu coração e me fazer feliz. se alguém aqui pensa em largar tudo e quer uma companhia me chama aqui, podemos trocar uma ideia e quem sabe até encarar essa juntos 2 Citar
Membros Don Barreto Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 Oi Tay, tudo bem? Meu se o seu coração ta gritando por dentro e te pedindo pra voce fazer isso...entao faça! Voce precisa começar a planejar, colocar no papel o que tem vontade de fazer, como quer fazer, tempo, parte financeira e por ai vai Passei muito por isso e sei bem como é...mas esse ano ainda me jogo, estou no planejamento!! me add no insta se quiser ederbarretoo 1 Citar
Membros Este é um post popular. poiuy Postado Maio 9, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Maio 9, 2019 A maioria das pessoas passa por isto, e se você tem vontade de largar tudo e sair, faça, mas faça isto de forma planejada. E também não pense que é só alegria largar tudo e sair por ai, sem um bom planejamento e se você não tiver uma cabeça muito boa, é quase certeza que você vai acabar numa sarjeta da vida, sem dinheiro, sem emprego, sem saber fazer nada, todas as noites as marquises das grandes cidades ficam cheias de gente que estava de saco cheio da rotina cansativa e que resolverem largar tudo para sair por ai, ou então numa cadeia super-lotada de um pais qualquer por que se envolveu em coisa ilegal. Então se quiser largar tudo, planeje as coisas, faça uma avaliação bem crítica e realista de você mesma, para ver se você tem cabeça no lugar para uma vida destas, e se na primeira dificuldade que você tiver, você não vai entrar em crise ou se enfiar coisa que não deveria... Veja se você tem alguém que lhe possa apoiar financeiramente quando as coisas realente ficarem feias e você não tiver lugar para dormir e muito menos para comer, cansei de ver mochileiro que largou tudo, sem um tostão furado no bolso, sem lugar para dormir e nem o que comer, mendigando um prato de comida e um lugar para dormir lá na pousada que meus pais tinham... Ou seja, uma vida assim não é aquela maravilha que a maioria das pessoas idealiza nas suas cabeças, é cheia de dificuldades e perrengues. Mas se você quiser se jogar, planeje as coisas, veja se tem quem possa lhe apoiar nos momentos de dificuldade e se você tem psicológico para aguentar uma vida destas. 4 1 Citar
Membros Rogerio K C Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 "Apreciar o que há de melhor" é tudo o que queremos, porém tem que pensar o que vai fazer quando ocorrer "tudo que há de pior", também... 3 Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 @Tay.sena só complementando o que o pessoal comentou acima, nem tudo são flores mundo a fora. Se voce estiver com planos de pegar a estrada e arrumar um trampo pelo caminho, ok, porém saiba que nem sempre irá conseguir. Se estiver com planos de arrumar um local pra dormir, ok, mas tambem saiba que nem sempre irá conseguir. Entao inicie sua jornada já preparada para o pior, já sabendo o que irá fazer caso nao arrume grana, nao arrume comida e nem lugar pra dormir de graça. Imprevistos sempre irão acontecer, entao já esteja preparada para lidar com todo tipo de situaçao. Planeje sua jornada e saia de casa com um norte definido, saiba onde quer chegar e assim será melhor para conseguir seu objetivo. Sair sem rumo, sem saber o que quer e onde quer chegar talvez nao consiga ir muito longe. Boa sorte! 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 9, 2019 Membros de Honra Postado Maio 9, 2019 39 minutos atrás, poiuy disse: A maioria das pessoas passa por isto, e se você tem vontade de largar tudo e sair, faça, mas faça isto de forma planejada. E também não pense que é só alegria largar tudo e sair por ai, sem um bom planejamento e se você não tiver uma cabeça muito boa, é quase certeza que você vai acabar numa sarjeta da vida, sem dinheiro, sem emprego, sem saber fazer nada, todas as noites as marquises das grandes cidades ficam cheias de gente que estava de saco cheio da rotina cansativa e que resolverem largar tudo para sair por ai, ou então numa cadeia super-lotada de um pais qualquer por que se envolveu em coisa ilegal. Então se quiser largar tudo, planeje as coisas, faça uma avaliação bem crítica e realista de você mesma, para ver se você tem cabeça no lugar para uma vida destas, e se na primeira dificuldade que você tiver, você não vai entrar em crise ou se enfiar coisa que não deveria... Veja se você tem alguém que lhe possa apoiar financeiramente quando as coisas realente ficarem feias e você não tiver lugar para dormir e muito menos para comer, cansei de ver mochileiro que largou tudo, sem um tostão furado no bolso, sem lugar para dormir e nem o que comer, mendigando um prato de comida e um lugar para dormir lá na pousada que meus pais tinham... Ou seja, uma vida assim não é aquela maravilha que a maioria das pessoas idealiza nas suas cabeças, é cheia de dificuldades e perrengues. Mas se você quiser se jogar, planeje as coisas, veja se tem quem possa lhe apoiar nos momentos de dificuldade e se você tem psicológico para aguentar uma vida destas. Estou preparando para largar tudo e cair no mundo desde adolescente, já cheguei aos 60, e ainda penso kkkk Para muita gente a vida é muito complicada mesmo (passei por isso e sei como dói), muitos problemas familiares...., que de certa forma contribuem para essa fuga. Isso é uma coisa. Mas tem meio para sair, o melhor é se preparar para o MUNDO. Por pior que seja a sua vida e sua casa, na rua é muito pior. Ninguém vai te cobrar nada na rua e não te pressionará(só uns bacus da polícia de vez em quando) , mas também não ganhará nada do mundo se não der algo em troca (trabalho, arte, colaboração. ...). 1 Citar
Membros Tay.sena Postado Maio 10, 2019 Autor Membros Postado Maio 10, 2019 12 horas atrás, poiuy disse: A maioria das pessoas passa por isto, e se você tem vontade de largar tudo e sair, faça, mas faça isto de forma planejada. E também não pense que é só alegria largar tudo e sair por ai, sem um bom planejamento e se você não tiver uma cabeça muito boa, é quase certeza que você vai acabar numa sarjeta da vida, sem dinheiro, sem emprego, sem saber fazer nada, todas as noites as marquises das grandes cidades ficam cheias de gente que estava de saco cheio da rotina cansativa e que resolverem largar tudo para sair por ai, ou então numa cadeia super-lotada de um pais qualquer por que se envolveu em coisa ilegal. Então se quiser largar tudo, planeje as coisas, faça uma avaliação bem crítica e realista de você mesma, para ver se você tem cabeça no lugar para uma vida destas, e se na primeira dificuldade que você tiver, você não vai entrar em crise ou se enfiar coisa que não deveria... Veja se você tem alguém que lhe possa apoiar financeiramente quando as coisas realente ficarem feias e você não tiver lugar para dormir e muito menos para comer, cansei de ver mochileiro que largou tudo, sem um tostão furado no bolso, sem lugar para dormir e nem o que comer, mendigando um prato de comida e um lugar para dormir lá na pousada que meus pais tinham... Ou seja, uma vida assim não é aquela maravilha que a maioria das pessoas idealiza nas suas cabeças, é cheia de dificuldades e perrengues. Mas se você quiser se jogar, planeje as coisas, veja se tem quem possa lhe apoiar nos momentos de dificuldade e se você tem psicológico para aguentar uma vida destas. Sabias palavras... obrigada por isso! Faz exatamente 4 anos que to planejando isso, e agora acredito que é o momento. E sei que nada é flores e que dificuldades iram surgir. E agora é o momento, eu me sinto preparada e vou seguir o meu caminho! Obrigada mais uma vez por suas palavras, ajudaram muito abrir minha mente e enxergar o mundo real. Citar
Membros Tay.sena Postado Maio 10, 2019 Autor Membros Postado Maio 10, 2019 @lobo_solitário obrigada guri pelas palavras! Eu sei onde quero chegar, são 4 anos de planejamento, isso não foi uma ideia que bateu ontem e simplesmente quero fazer... E sei que tem o lado das dificuldades, assim como tem o lado bom tbm e é isso que quero buscar até eu chegar onde eu quero. aproveitar o que tem de bom no caminho.. vou chegar onde eu almejo, lutando por isso! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.