Ir para conteúdo

BOLIVIA E PERU-DEZ/JAN 2011-La Paz(Natal)-Copacabana-Puno-Cuzco (Reveillon)-MP-Nazca-Ica-Lima

Amauri_SP

Posts Recomendados

• Colaboradores
Oi Meninos !!

Moro em La paz e acho q posso dar umas dicasss:

Vamus lá:

Baladas- terça - Mongos ( bar restaurante que vira uam baladinha depois das 11, detalheee Todas as baladas de La paz encerram as 3 da manha, O Mongos é bacana, um lugar com bastante estrangeiro e se encontra de tdo gente bonita feia, bebada divertida de tudo !! De terça tem um grupo que toca salsa depois é dj se não estiverem fazendo nada vale a pena dar uma ida e tomar o mojito de lá que é um dos melhores de La Paz - a comida tbm é boa e os preços não são muito elevados)

Quarta - Tenho q verificar melhor ( pq nao saiu mto de quarta) mas, com crtz rola algum barzinho ou algo do tipo depois eu posto.

Quinta - MALEGRIA - um bar bem legal, tipico boliviano com mesinhas de madeira e bancos, tem umas mesas, o legal e chegar umas 11:00 - 11:30 ( levar passaporte se não eles enchem p/ entrar), la p/ as 12 tem um grupo os Yungas de um povoado aqui parece um olodum boliviano hehe mas é legal o bar é divertido e da p/ esticar lá ate as 4... cerveja garrafa custa 20 bs.

Sexta- Balada - Soundbar - é uma balada dos playboys digamos assim... fica na zona sur, que é um bairro mais chic daqui de La Paz, a balada é legal toca mais musica local, latina e um pouco das eletronicas e pop do momento, tem gente bonita muita mulher é divertido!! a entrada custa 30 bs seco, se estiverem perto do centro o taxi p/ lá sai 15 bs no maximoooooo 20bs se o taxista for muito chato e estiverem passando poucos taxis na rua.

Sabado - Bar - baladinha - GITANA - fica na zona sur tbm... 30 bs p/ entrar, o mojito la é horrivellll mas a dose de absolut c/ energetico sai 50 bs e é original ! e bem servida, tbm é um bar com musica ao vivo uma banda meio tosca mass coisas de bolivia gente !!! depois de uma certa hr fica lotado, o bar é legal tbm todo em madeira galera mais velha arrumada, e q gosta de beber... da p/ dar umas risadas....

Domingo - Hard rock café - pegação total lotadoooo domingão sem nada de faustão.... bar - restaurante e agitação no geral tdo junto.

DURANTE O DIA na cidade de LA PAZ -

passear nas ruas no setor Buenos Aires - é como se fosse uma feira livre, milhares de barracas vende de tdo roupas, casacos, pijamas, calçados, eletronicos, de tdoo mesmo, comida ( mas nao comammm pois nao se deve comer nada na rua na bolivia tifo e salmonela rola solta) um alcool gel não é má ideia tbm... sempre q poder lembre-se de passar nao custa nada !! aki é mtoo seco muita poeira e vc ta sempre com as mãos sujas pelo incrivel que pareça !

Tem o shoopping norte que fica prox a rodoviaria e tem algumas lojinhasss a melhor p/ se comprar perfumes se chama ZONIA perfumes originais e preços bacanaaaasss !!

ali perto tem burger king p/ comer

No Prado que é proximo (como se fosse a praça central) tem varios restaurantes e vcs podem descer do shopping a pé em direção ao prado assim tbm passeiam e conhecem mais a cidade e como é descidaaa tranquiloo !! haaa vcs saem do shooping, descem a rua e sairão em frente a igreja mto linda é so atravessar a rua vale a pena conferir e ao lado tem uma ladeira com variasssss lojinhasss com muita roupa, de alpaca de llama baratas e legais tbm ! coisas tipicas, lembranças tem de tdo made in bolivia !

No Prado vcs podem comer no Burger king, no DUMBOS, ELIS, e logo coloco mais lugares pq nao me lembro de cor todo so nomes hehe

Caso queiram comer algo melhor e brasileiro tem um restaurante q se chama PALADAR fica proximo tbm é meio carinho perto dos preços dos outos lugares mas se como muitooooo bem !!!!

tbm tem q conhecer a zona sur, o bairro fica um pouco mais dostante mas é legal tbm se tiver tempo passear por la, tem um shooping maior, e uma rua com lojinhas legais tbm e la é q fica a mioria dos bares, retaurantes mais charmosos, mas no estilo mochilao os q falei acima tem mais haver !

Gente sei la tem muita coisa p/ falar entaooo espero por perguntas e estarei aki p/ ajudar com prazer !!!

espero nao ter sido muita confusa, depois coloco os endereços de tudo pois aqui os taxistas muitassss vezsss não sabem onde fica os lugares e temos q dar o endereço quase que falando dire e esq....... meio complicado kkkkkkkkkkkk mas deixo tdoo certinho depois se caso alguem se interessar !

abrçssss

espero ter ajudado

Sol ::Cold::

haaa nao esqueçam, por mais q pareça que o tempo esta mais quentinho LP é sempre frio depois das 5 hs da tarde portanto nao saiam sem um casaco nas costas pq passa frio mesmo !!!!

Sol de La Paz falou algumas coisas interessantes que valem a pena serem comentadas. Ela disse que pediram os passaportes para entrar no bar. Sei que gente que sai a noite sem passaporte por la. Nao que te pedem constantemente mas nao acho seguro ficar deixando no hotel. Nenhum conhecido meu teve o quarto invadido ate hoje, mas nao custa nada nao dar sopa pro azar. Furtos acontecem la e aqui na mesma frequencia, entao, nao custa nada ser precavido. QUando estava passeando pela feira livre, uns policias pararam a mim e meus amigos e nos pediram os documentos e ainda fizeram algumas perguntas. Ao final disseram para aproveitar o passeioo porem tomar cuidado com os pertences. Nada que aqui no Brasil já nao façamos. Acho uma besteira sem tamanha algumas pessoas que postam aqui dizendo que la é muito perigoso, que tem muito malandro, que sempre querem te roubar...Isso é besteira. Aqui é igual ou pior Ja vi vendedor de milho vendendo o milho a 2 reais pra quem mora aqui e a 5 pra que nao é daqui. Entao viajem e curtam as pessoas e os lugares, conhecam as pessoas, a cultura e habitos delas. Mas tomem o mesmo cuidado que tomariam se estivessem no Brasil. Ate pq perder documentos aqui é mais tranquilo que perder la.

De resto curtam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Só volto para LP em fev !!!! fica p/ prox as cervezassss rsrsrsrs !!!! Mas boa viajem, curtam muito ! e sem neuras como o Markito falou perigo tem em qualquer lugar, mas de verdade, já passei mto mais apertado em sampa que em LP kkkkkkkkkkkkkkkk

Feliz Natal e Mta Champa na Virada !!!

Bjoo galera !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...