Colaboradores Markito.Rossi Postado Dezembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Oi Meninos !! Moro em La paz e acho q posso dar umas dicasss: Vamus lá: Baladas- terça - Mongos ( bar restaurante que vira uam baladinha depois das 11, detalheee Todas as baladas de La paz encerram as 3 da manha, O Mongos é bacana, um lugar com bastante estrangeiro e se encontra de tdo gente bonita feia, bebada divertida de tudo !! De terça tem um grupo que toca salsa depois é dj se não estiverem fazendo nada vale a pena dar uma ida e tomar o mojito de lá que é um dos melhores de La Paz - a comida tbm é boa e os preços não são muito elevados) Quarta - Tenho q verificar melhor ( pq nao saiu mto de quarta) mas, com crtz rola algum barzinho ou algo do tipo depois eu posto. Quinta - MALEGRIA - um bar bem legal, tipico boliviano com mesinhas de madeira e bancos, tem umas mesas, o legal e chegar umas 11:00 - 11:30 ( levar passaporte se não eles enchem p/ entrar), la p/ as 12 tem um grupo os Yungas de um povoado aqui parece um olodum boliviano hehe mas é legal o bar é divertido e da p/ esticar lá ate as 4... cerveja garrafa custa 20 bs. Sexta- Balada - Soundbar - é uma balada dos playboys digamos assim... fica na zona sur, que é um bairro mais chic daqui de La Paz, a balada é legal toca mais musica local, latina e um pouco das eletronicas e pop do momento, tem gente bonita muita mulher é divertido!! a entrada custa 30 bs seco, se estiverem perto do centro o taxi p/ lá sai 15 bs no maximoooooo 20bs se o taxista for muito chato e estiverem passando poucos taxis na rua. Sabado - Bar - baladinha - GITANA - fica na zona sur tbm... 30 bs p/ entrar, o mojito la é horrivellll mas a dose de absolut c/ energetico sai 50 bs e é original ! e bem servida, tbm é um bar com musica ao vivo uma banda meio tosca mass coisas de bolivia gente !!! depois de uma certa hr fica lotado, o bar é legal tbm todo em madeira galera mais velha arrumada, e q gosta de beber... da p/ dar umas risadas.... Domingo - Hard rock café - pegação total lotadoooo domingão sem nada de faustão.... bar - restaurante e agitação no geral tdo junto. DURANTE O DIA na cidade de LA PAZ - passear nas ruas no setor Buenos Aires - é como se fosse uma feira livre, milhares de barracas vende de tdo roupas, casacos, pijamas, calçados, eletronicos, de tdoo mesmo, comida ( mas nao comammm pois nao se deve comer nada na rua na bolivia tifo e salmonela rola solta) um alcool gel não é má ideia tbm... sempre q poder lembre-se de passar nao custa nada !! aki é mtoo seco muita poeira e vc ta sempre com as mãos sujas pelo incrivel que pareça ! Tem o shoopping norte que fica prox a rodoviaria e tem algumas lojinhasss a melhor p/ se comprar perfumes se chama ZONIA perfumes originais e preços bacanaaaasss !! ali perto tem burger king p/ comer No Prado que é proximo (como se fosse a praça central) tem varios restaurantes e vcs podem descer do shopping a pé em direção ao prado assim tbm passeiam e conhecem mais a cidade e como é descidaaa tranquiloo !! haaa vcs saem do shooping, descem a rua e sairão em frente a igreja mto linda é so atravessar a rua vale a pena conferir e ao lado tem uma ladeira com variasssss lojinhasss com muita roupa, de alpaca de llama baratas e legais tbm ! coisas tipicas, lembranças tem de tdo made in bolivia ! No Prado vcs podem comer no Burger king, no DUMBOS, ELIS, e logo coloco mais lugares pq nao me lembro de cor todo so nomes hehe Caso queiram comer algo melhor e brasileiro tem um restaurante q se chama PALADAR fica proximo tbm é meio carinho perto dos preços dos outos lugares mas se como muitooooo bem !!!! tbm tem q conhecer a zona sur, o bairro fica um pouco mais dostante mas é legal tbm se tiver tempo passear por la, tem um shooping maior, e uma rua com lojinhas legais tbm e la é q fica a mioria dos bares, retaurantes mais charmosos, mas no estilo mochilao os q falei acima tem mais haver ! Gente sei la tem muita coisa p/ falar entaooo espero por perguntas e estarei aki p/ ajudar com prazer !!! espero nao ter sido muita confusa, depois coloco os endereços de tudo pois aqui os taxistas muitassss vezsss não sabem onde fica os lugares e temos q dar o endereço quase que falando dire e esq....... meio complicado kkkkkkkkkkkk mas deixo tdoo certinho depois se caso alguem se interessar ! abrçssss espero ter ajudado Sol haaa nao esqueçam, por mais q pareça que o tempo esta mais quentinho LP é sempre frio depois das 5 hs da tarde portanto nao saiam sem um casaco nas costas pq passa frio mesmo !!!! Sol de La Paz falou algumas coisas interessantes que valem a pena serem comentadas. Ela disse que pediram os passaportes para entrar no bar. Sei que gente que sai a noite sem passaporte por la. Nao que te pedem constantemente mas nao acho seguro ficar deixando no hotel. Nenhum conhecido meu teve o quarto invadido ate hoje, mas nao custa nada nao dar sopa pro azar. Furtos acontecem la e aqui na mesma frequencia, entao, nao custa nada ser precavido. QUando estava passeando pela feira livre, uns policias pararam a mim e meus amigos e nos pediram os documentos e ainda fizeram algumas perguntas. Ao final disseram para aproveitar o passeioo porem tomar cuidado com os pertences. Nada que aqui no Brasil já nao façamos. Acho uma besteira sem tamanha algumas pessoas que postam aqui dizendo que la é muito perigoso, que tem muito malandro, que sempre querem te roubar...Isso é besteira. Aqui é igual ou pior Ja vi vendedor de milho vendendo o milho a 2 reais pra quem mora aqui e a 5 pra que nao é daqui. Entao viajem e curtam as pessoas e os lugares, conhecam as pessoas, a cultura e habitos delas. Mas tomem o mesmo cuidado que tomariam se estivessem no Brasil. Ate pq perder documentos aqui é mais tranquilo que perder la. De resto curtam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Annectba2010 Postado Dezembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 Obrigada pelas dicas SOl. Estará em La paz dia 8? Vamos marcar de tomar umas cervezas com a galerinha. bjussss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sol de La Paz Postado Dezembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2010 Só volto para LP em fev !!!! fica p/ prox as cervezassss rsrsrsrs !!!! Mas boa viajem, curtam muito ! e sem neuras como o Markito falou perigo tem em qualquer lugar, mas de verdade, já passei mto mais apertado em sampa que em LP kkkkkkkkkkkkkkkk Feliz Natal e Mta Champa na Virada !!! Bjoo galera !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Annectba2010 Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 OI Sol vc sabe me dizer qual empresa melhor para ir de cuzco a lapaz e tb para ir de la paz a uyuni? besos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassiodorador Postado Dezembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Eae galera , vou fazer esse roteiro tbm com 2 amigos. saindo dia 25/12 de sao paulo voltando dia 15/01. Bolivia, peru e chile, quem quiser add cassiodorador@hotmail.com absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.