Membros Júnior Julião Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Fala Amauri e demais. Também viajarei no final de ano com uns amigos para Bolívia. Estamos fechando o roteiro para conhecer a Bolívia, o Chile e o Peru. Provavelmente, estaremos nos mesmos dias em Cuzco, Amauri. Vamos fazer um encontrão da galera brazuca por lá!! Aislan, estamos com um roteiro bem parecido. Chegaremos em Santa Cruz no dia 24/12, vamos pra Sucre, passaremos o reveillon em Potosí (a não ser que exista melhor opção) e seguiremos pra Uyuni até San Pedro (Chile). Só depois seguiremos para Cuzco. Um abraço a tod@s. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amauri_SP Postado Novembro 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Junio, Também tenho planos de fazer Sucre, Potosí e Uyuni.... Mas vai ficar para uma próxima oportunidade!!!! Vamos sim nos encontrar em Cuzco... anote meu msn amauricesar@hotmail.com... me passe seus contatos.. vamos nos falando!! Boa trip... Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores alexandrecb Postado Novembro 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Opa, eae Amauri, tranquilo?? vou nessa época fazer praticamente o mesmo roteiro que o seu, mas sem ica/paracas/nazca e com arequipa/arica/san pedro.. saio de BH dia 28/12 com destino a Santa Cruz, vou de GOL! saiu R$800 IDA E VOLTA! vou passar o reveillon em la paz, vamos manter contato, como você vai antes, tu poderia me dar o toque do que fosse rolar lá na virada hein? mongos, sei lá.. quando você estiver indo pra trilha inca eu estarei chegando da salkantay! 13/1 abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores alexandrecb Postado Novembro 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Bacana Sol, me ajudou muito ) meu roteiro é este! qualquer coisa me adicionem lekocb@hotmail.com (msn) / alexandre.barb@yahoo.com http://www.mochileiros.com/trip-bolivia-peru-chile-salkantay-32-dias-dez-jan-t49091.html#p523433 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 17, 2010 Ola Amauri Dei uma olhada no seu roteiro. No geral ta bacana Mas nao entendi a sua volta ate Cuzco para uma segunda visita a M. Pichu?????????????????? Se realmente quiser visitar por dois dias (eu particularmente acho desnecessario...) voce fica em Agua Calinetes por mais uma noite e visita no outro dia. Atenção dá tranquilo pra vc conhecer M. Pichu e subir a WaynaPicchu no mesmo dia. Eu so nao subi por que choveu muiiiito no dia da minha ida a M. Pichu. QQ coisa de uma olhada no meu relato eu tb pode perguntar se tiver alguma duvida ok. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Grisotto Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Ae Rapaziada! Dia 12 de dezembro estou indo pra Bolivia para trabalhar em Sta.Cruz de Sierra e numas fazendas alí perto até o final de Fevereiro. Entre o dia 23/12 ao 3/1 vou poder dar um rolê por lá. Estou pensando em fazer o passeio pelo Salar de Uyuni, se possível Deserto do Atacama, e passar o Reveillon em La Paz, ou em Copacabana(no Lago Titicaca... me falaram que o Reveillon lá é melhor que em La Paz). Me adicionem no MSN e FACEBOOK, vamos tentar organizar alguma coisa. Eu não fiz reserva de nada ainda porque não tenho certeza de quantos dias vão me liberar. Mas gostaria de saber que lugares/passeios/baladas devo tentar reservar alguma coisa. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Annectba2010 Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 oi pessoal Estarei indo dia 25/12 para Lima de lah para ICA, retorno a Lima pego voo para cuzco dia 30/12, passo reveillon lah, depois La Paz, Salar, Copa, Puno e Cuzco retorno ao Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amauri_SP Postado Novembro 27, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Opa, eae Amauri, tranquilo??vou nessa época fazer praticamente o mesmo roteiro que o seu, mas sem ica/paracas/nazca e com arequipa/arica/san pedro.. saio de BH dia 28/12 com destino a Santa Cruz, vou de GOL! saiu R$800 IDA E VOLTA! vou passar o reveillon em la paz, vamos manter contato, como você vai antes, tu poderia me dar o toque do que fosse rolar lá na virada hein? mongos, sei lá.. quando você estiver indo pra trilha inca eu estarei chegando da salkantay! 13/1 abraço! Alexandre!!! Beleza contigo? Cara... com certeza. Anote meu msn amauricesar@hotmail.com, vamos trocando emails, te passo as informações que conseguir levantar por lá. Boa Trip!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amauri_SP Postado Novembro 27, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Ola AmauriDei uma olhada no seu roteiro. No geral ta bacana Mas nao entendi a sua volta ate Cuzco para uma segunda visita a M. Pichu?????????????????? Se realmente quiser visitar por dois dias (eu particularmente acho desnecessario...) voce fica em Agua Calinetes por mais uma noite e visita no outro dia. Atenção dá tranquilo pra vc conhecer M. Pichu e subir a WaynaPicchu no mesmo dia. Eu so nao subi por que choveu muiiiito no dia da minha ida a M. Pichu. QQ coisa de uma olhada no meu relato eu tb pode perguntar se tiver alguma duvida ok. Abrs Wesley.... Salve Mochileiro!!! Lí seu relato... muito bacana sua trip..... Na verdade eu vou fazer a revisita a MP exatamente pra ter certeza que vou pegar tempo bom ou, no mínimo, aumentar minhas chances!!! Também vou dormir em Aguas Calientes..... Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kaline Oliveira Postado Dezembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 ola Galera Bom estou indo para o a Bolivia dia 26/12. Saio de Sp e pego o trem da morte dia 27/12. Chego em Santa Cruz dia 28 e pego um voo para La paz. 29/12 - La Paz , Valle da Lua e Chacaltaya. 30/12 Tour sainda de La paz para Copacabama ( ainda nao tenho hotel para passsar a virada ) 01/01 onibus para Arequipa 02/01 e 03 Escalada no vulcao Misiti em Arequipa 04/01 onibuns para Cusco 05 e 06 Machu Piccho 07/01 Vale sagrado 08/01 onibuns para La paz 09/01 voo para Santa Cruz - saida do trem para o Brasil as 18:30. Será q alguem achou algum hotel bacana em copacabana para virada ?? bjos Ka. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.