Ir para conteúdo

BOLIVIA E PERU-DEZ/JAN 2011-La Paz(Natal)-Copacabana-Puno-Cuzco (Reveillon)-MP-Nazca-Ica-Lima

Amauri_SP

Posts Recomendados

• Membros

Fala Amauri e demais.

Também viajarei no final de ano com uns amigos para Bolívia. Estamos fechando o roteiro para conhecer a Bolívia, o Chile e o Peru. Provavelmente, estaremos nos mesmos dias em Cuzco, Amauri. Vamos fazer um encontrão da galera brazuca por lá!!

Aislan, estamos com um roteiro bem parecido. Chegaremos em Santa Cruz no dia 24/12, vamos pra Sucre, passaremos o reveillon em Potosí (a não ser que exista melhor opção) e seguiremos pra Uyuni até San Pedro (Chile). Só depois seguiremos para Cuzco.

Um abraço a tod@s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Opa, eae Amauri, tranquilo??

vou nessa época fazer praticamente o mesmo roteiro que o seu, mas sem ica/paracas/nazca e com arequipa/arica/san pedro.. saio de BH dia 28/12 com destino a Santa Cruz, vou de GOL! saiu R$800 IDA E VOLTA!

vou passar o reveillon em la paz, vamos manter contato, como você vai antes, tu poderia me dar o toque do que fosse rolar lá na virada hein? :) mongos, sei lá..

quando você estiver indo pra trilha inca eu estarei chegando da salkantay! 13/1

abraço!

Link para o comentário

• Colaboradores

Ola Amauri

Dei uma olhada no seu roteiro.

No geral ta bacana

Mas nao entendi a sua volta ate Cuzco para uma segunda visita a M. Pichu??????????????????

Se realmente quiser visitar por dois dias (eu particularmente acho desnecessario...) voce fica em Agua Calinetes por mais uma noite e visita no outro dia.

Atenção dá tranquilo pra vc conhecer M. Pichu e subir a WaynaPicchu no mesmo dia. Eu so nao subi por que choveu muiiiito no dia da minha ida a M. Pichu.

QQ coisa de uma olhada no meu relato eu tb pode perguntar se tiver alguma duvida ok.

Abrs

Link para o comentário

• Membros

Ae Rapaziada!

Dia 12 de dezembro estou indo pra Bolivia para trabalhar em Sta.Cruz de Sierra e numas fazendas alí perto até o final de Fevereiro.

Entre o dia 23/12 ao 3/1 vou poder dar um rolê por lá. Estou pensando em fazer o passeio pelo Salar de Uyuni, se possível Deserto do Atacama, e passar o Reveillon em La Paz, ou em Copacabana(no Lago Titicaca... me falaram que o Reveillon lá é melhor que em La Paz).

Me adicionem no MSN e FACEBOOK, vamos tentar organizar alguma coisa.

Eu não fiz reserva de nada ainda porque não tenho certeza de quantos dias vão me liberar. Mas gostaria de saber que lugares/passeios/baladas devo tentar reservar alguma coisa.

Abraços!

Link para o comentário

• Membros
Opa, eae Amauri, tranquilo??

vou nessa época fazer praticamente o mesmo roteiro que o seu, mas sem ica/paracas/nazca e com arequipa/arica/san pedro.. saio de BH dia 28/12 com destino a Santa Cruz, vou de GOL! saiu R$800 IDA E VOLTA!

vou passar o reveillon em la paz, vamos manter contato, como você vai antes, tu poderia me dar o toque do que fosse rolar lá na virada hein? :) mongos, sei lá..

quando você estiver indo pra trilha inca eu estarei chegando da salkantay! 13/1

abraço!

Alexandre!!! Beleza contigo?

Cara... com certeza. Anote meu msn amauricesar@hotmail.com, vamos trocando emails, te passo as informações que conseguir levantar por lá.

Boa Trip!!!!!

Link para o comentário

• Membros
Ola Amauri

Dei uma olhada no seu roteiro.

No geral ta bacana

Mas nao entendi a sua volta ate Cuzco para uma segunda visita a M. Pichu??????????????????

Se realmente quiser visitar por dois dias (eu particularmente acho desnecessario...) voce fica em Agua Calinetes por mais uma noite e visita no outro dia.

Atenção dá tranquilo pra vc conhecer M. Pichu e subir a WaynaPicchu no mesmo dia. Eu so nao subi por que choveu muiiiito no dia da minha ida a M. Pichu.

QQ coisa de uma olhada no meu relato eu tb pode perguntar se tiver alguma duvida ok.

Abrs

Wesley.... Salve Mochileiro!!!

Lí seu relato... muito bacana sua trip.....

Na verdade eu vou fazer a revisita a MP exatamente pra ter certeza que vou pegar tempo bom ou, no mínimo, aumentar minhas chances!!!

Também vou dormir em Aguas Calientes.....

Abraços!!!!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

ola Galera

Bom estou indo para o a Bolivia dia 26/12. Saio de Sp e pego o trem da morte dia 27/12. Chego em Santa Cruz dia 28 e pego um voo para La paz.

29/12 - La Paz , Valle da Lua e Chacaltaya.

30/12 Tour sainda de La paz para Copacabama ( ainda nao tenho hotel para passsar a virada )

01/01 onibus para Arequipa

02/01 e 03 Escalada no vulcao Misiti em Arequipa

04/01 onibuns para Cusco

05 e 06 Machu Piccho

07/01 Vale sagrado

08/01 onibuns para La paz

09/01 voo para Santa Cruz - saida do trem para o Brasil as 18:30.

Será q alguem achou algum hotel bacana em copacabana para virada ??

bjos

Ka.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...