Membros tsop enloma Postado Maio 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Eae rapaziada ! Blz ? Satisfação meu nome é Danilo,e ultimamente ando insatisfeito com minha vida a apesar de ter tudo,sinto q ñ estou vivendo é ñ estou sendo feliz assim,kkkk apesar do ps4 me deixar bastante feliz kkkkkkk zoeira,infim tava querendo companhia pra mochila sem pressa,viajando de carona é sem grana msm só com um cell pra poder ajudar com o meio de comunicação é guia no google maps se alguem quiser acompanha,vai ser TOP NEGUIN,saindo do RJ ZONA NORTE (MEIER) sem destino ao certo pra onde ir,mais com certeza viajar bom parte do brasil é pegar ai uns paises do MercoSul se quiser acrescentar algo na viaja seria mt bom tbm TMJ TIOZÃOO #TRIP #ROOTS #MOCHILEIRO (EU NA FT) (E UMAS FTS DE COMCEIÇÃO DE JACAREI) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoséCarlos1998 Postado Maio 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Fala irmão, estou partindo pra Europa ano que vem (Março/Abril) pra viajar dessa forma, sem tempo pra voltar e partindo pra Ásia. Partiu maninho ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo Rocha M Lopes Postado Maio 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Opa cara, estou na mesma intenção desta viagem, quando pretende partir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tsop enloma Postado Maio 30, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Em 13/05/2019 em 20:26, JoséCarlos1998 disse: Fala irmão, estou partindo pra Europa ano que vem (Março/Abril) pra viajar dessa forma, sem tempo pra voltar e partindo pra Ásia. Partiu maninho ?? Europa é mt puxado de inicio,teria q ter um bom planejamento ! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tsop enloma Postado Maio 30, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Em 15/05/2019 em 18:49, Gustavo Rocha M Lopes disse: Opa cara, estou na mesma intenção desta viagem, quando pretende partir? Opa ! Eai irmão,desculpa a dmr para te responder não tenho entrado mt por aq,mais eai vamos siim,já to quase saindo já arrumei minha mochila é tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Pedro Gusatti Postado Junho 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2019 To quase de saida também podemos trocar umas ideias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.