Colaboradores gi_souza Postado Janeiro 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 11, 2011 bah pessoalque banho de água fria que vcs me deram. já to com roteiro pronto pro peru e bolivia reserva em albergue, passagem aérea de ida comprada ( voltarei de trem e onibus) meu voo chega em lima dia 7 de fevereiro é tão desastroso assim ir em fevereiro? embora pretenda ficar cerca de 24 dias viajando, meu principal objetivo é conhecer MP, sonho antigo... deveria perder uma grana e ir mais pra frente? a ideia de pegar muita chuva me deixou bastante chateado , ainda mais que será meu primeiro mochilão e eu estou indo sozinho. gfs.vet, não acho que cancelar tudo e adiar seria a melhor opção. Se eu tivesse com tudo fechado pra viajar, eu iria numa boa e arriscaria. Apenas conte com um plano B, caso fique impossibilitado de continuar seu roteiro. Abraços, Gi Citar
Membros CrisAlves Postado Janeiro 11, 2011 Membros Postado Janeiro 11, 2011 Fala Galera, tudo bem? Pessoal, estive lendo o tópico inteiro, a aproveitei pra pegar algumas dicas. Galera, Irei com uma galera aqui do site agora dia 26/02 pra PERU, BOLIVIA, CHILE e ARGENTINA. Encontrarei uma galera aki do site tbm em Santiago dia 13/03. E voltaremos todos juntos de Buenos Aires dia 27/03. Já temos o roteiro quase 80% pronto. Caso alguém tenha interese de ir junto, ou queira só dar uma olhada em como ta ficando o roteiro, dá uma olhadinha no tópico que segue na minha assinatura. Abraços Pessoal. Citar
Colaboradores gi_souza Postado Janeiro 11, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 11, 2011 Pessoal, estou com uma dúvida que ainda não achei aqui pelo site.. Eu vou chegar em Sucre quase 11h da manhã e pensei em pegar um ônibus para Uyuni a noite (alguém sabe se é possível?) para chegar lá de dia. Na rodoviária de Sucre, tem algum locker? pensei em deixar minha mochila por lá para dar uma andada pela cidade.. alguém sabe se isso é possível? ou indica alguma outra coisa???? muito obriggadaaa Citar
Membros Gigi_Favacho Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Olá, pessoas! Comecei a fazer um roteiro para fevereiro Bolívia-Peru. Já sabia da chuva desse período, mas não tinha ideia de que era tão furada assim, ao ponto de impedir algumas rotas. Enfim, impressão minha ou só o Peru fica assim nesse período? E a Bolívia em fevereiro chove muito também? Obrigada e um abraço a todos. Citar
Membros BETO-BH Postado Outubro 21, 2013 Membros Postado Outubro 21, 2013 Olá Pessoal, boa tarde. Agora em novembro (por volta do dia 20/11/2013) estou querendo ir para Cuzco, mas então, quando que não chove então? Pois ja me disseram que estou arriscando a ficar debaixo de chuva neste periodo. abraços!! Oi Pessoal,apenas para reforçar o comentário que a Gi colocou, Peru em janeiro e fevereiro é roubada! Chove D-E-M-A-I-S. Não estou dizendo pra não ir, mas se preparem para perder a maioria dos passeios e levem capa de chuva. Eu peguei chuva em praticamente todos os dias em que estive no Peru em Janeiro de 2010. No Chile a situação é outra. Como é deserto, o clima ajuda muito. Grande abraço e boas mochiladas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.