Membros Rodrigo Ávila Postado Maio 8, 2019 Membros Postado Maio 8, 2019 Olá a todos, Bem, estou viajando pela Europa e dentro de alguns dias irei para a Suíça, mas me dei conta que além das lindas paisagens, não identifiquei qual é o principal cartão postal do País e em que cidade fica. Poderiam me ajudar com essa informação? O cartão postal símbolo que me refiro é aquele que representa o país, a exemplo da Torre Eiffel na França, Cristo Redentor no Brasil, Ópera House na Austrália e por ai em diante... Citar
Membros Rodrigo Ávila Postado Maio 8, 2019 Autor Membros Postado Maio 8, 2019 Em complemento, segue abaixo as atrações já visitadas: Lisboa: Torre de Belém / Barcelona: Basílica da Sagrada Família / Paris: Torre Eiffel / Roma: Coliseu. Antes de chegar no país do chocolate, passarei ainda pelo Pártenon na Grécia e Palácio de Schönbrunn na Áustria. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 8, 2019 Membros Postado Maio 8, 2019 Não tem. Um dos cartões postais mais 'clássicos' é de Zurique, mas lá não existe um ponto específico em que seja o principal. Citar
Membros poiuy Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 16 horas atrás, Rodrigo Ávila disse: Olá a todos, Bem, estou viajando pela Europa e dentro de alguns dias irei para a Suíça, mas me dei conta que além das lindas paisagens, não identifiquei qual é o principal cartão postal do País e em que cidade fica. Poderiam me ajudar com essa informação? O cartão postal símbolo que me refiro é aquele que representa o país, a exemplo da Torre Eiffel na França, Cristo Redentor no Brasil, Ópera House na Austrália e por ai em diante... O "cartão postal" simbolo da Suíça é o Matterhorn em Zermatt. Mas prepare o bolso, Suíça é um lugar lindo, mas absurdamente caro! Numa conta de cabeça, ir ver o Matterhorn lhe custa pelo menos umas 200 a 300 Francos Suíços, detalhe isto é para um único dia de passeio, incluindo hospedagem, alimentação, trem até Zermatt e bondinho/trem até o alto da montanhas onde você vê o Matterhorn de perto. Eu sempre falo que com o que você gasta em 4 dias na Suíça vendo e fazendo os passeios legais, ficar em Zurich não conta como passeio legal, pois o legal são as montanhas e lagos e elas não ficam em Zurich, dá para pagar 10 dias na Alemanha, Itália, Espanha, Portugal ou Leste Europeu e ainda sobra dinheiro. Se achar Zermatt / Matterhorn muito caro, dá para pegar uma versão um pouco menos absurdamente cara da Suíça em Lucerna, que reúne tudo o que tem de melhor na Suíça em um local relativamente próximo da cidade, tem um lago onde você faz passeio de barco, tem uma cidade pitoresca e os Montes Riggi e Pilatus pertinho da cidade e com um custo um pouco menor que Zermatt Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.