Membros Carla Rejanne Postado Maio 9, 2019 Autor Membros Postado Maio 9, 2019 Tokio Marine está fora de cogitação pelas avaliações negativas. Disseram que é excelente nos Estados Unidos, mas como eu vou para Europa, nem cogitei,. Segue o que consegui: Vou viajar em dezembro e ficar 25 dias entre Portugal, Espanha, França e Itália Assist Card - R$ 425,00 Next Travel - R$ 237,00 Mondial - R$ 271,00 (com 50% de desconto) Porto Seguro - R$ 412,00 Todas com as mesmas características, praticamente. EUR 30.000 para despesas médicas e hospitalares. É isso! Também pelo site https://www.seguroviagem.srv.br/ consegui fazer um apanhado de várias operadoras e pelo que percebi já com desconto. Citar
Membros NicolasBRodrigues Postado Maio 20, 2019 Membros Postado Maio 20, 2019 Em 08/05/2019 em 11:54, aaoldra disse: O @lobo_solitário já disse tudo: que tem muitas empresas e tem que escolher pelo preço e pela confiança que você vai ter nela. Adicionando um pequeno ponto, esses dias conheci o seguro da "Tokio Marine HCC", não cheguei a pesquisar os comentários (importante pesquisar). Mas achei os preços bem competitivos. A Tokio Marine HCC é a seguradora que eu uso em todas as viagens internacionais. O preço é incomparável (da última vez passei 20 dias na europa e paguei cerca de R$80) Nunca precisei usar, e não sei se o atendimento é bom também (é um seguro estrangeiro), mas as vezes que pediram em imigrações, deu tudo certo... Talvez para pessoas idosas - e mais prováveis de usarem o seguro - seja melhor um que tenha atendimento em português, possibilidade de reclamar para alguma agência reguladora.... 1 Citar
Membros ipa Postado Maio 21, 2019 Membros Postado Maio 21, 2019 Em 20/05/2019 em 08:13, NicolasBRodrigues disse: A Tokio Marine HCC é a seguradora que eu uso em todas as viagens internacionais. O preço é incomparável (da última vez passei 20 dias na europa e paguei cerca de R$80) Nunca precisei usar, e não sei se o atendimento é bom também (é um seguro estrangeiro), mas as vezes que pediram em imigrações, deu tudo certo... Talvez para pessoas idosas - e mais prováveis de usarem o seguro - seja melhor um que tenha atendimento em português, possibilidade de reclamar para alguma agência reguladora.... Em 09/05/2019 em 10:49, Carla Rejanne disse: Tokio Marine está fora de cogitação pelas avaliações negativas. Disseram que é excelente nos Estados Unidos, mas como eu vou para Europa, nem cogitei,. Segue o que consegui: Vou viajar em dezembro e ficar 25 dias entre Portugal, Espanha, França e Itália Assist Card - R$ 425,00 Next Travel - R$ 237,00 Mondial - R$ 271,00 (com 50% de desconto) Porto Seguro - R$ 412,00 Todas com as mesmas características, praticamente. EUR 30.000 para despesas médicas e hospitalares. É isso! Também pelo site https://www.seguroviagem.srv.br/ consegui fazer um apanhado de várias operadoras e pelo que percebi já com desconto. Obrigado pelo feedback. Eu costumo usar o seguro básico do cartão Platinum mesmo. Mas numa eventual emergência ter algum seguro viagem diferenciado que te forneça todo um apoio faz muito a diferença. Citar
Membros isadoradueti Postado Maio 22, 2019 Membros Postado Maio 22, 2019 Oi, Carla! Para onde é a sua viagem? Mês passado eu fui para os Estados Unidos e depois de muito procurar, fechei onde achei o melhor custo benefício, um de $ 40 mil dólares da Travel Ace pelo site da Real Seguro. Eu precisei usar durante a viagem (rolou uma cirurgia de apendicite kkk) e deu tudo certo, tivemos uma boa assistência, não precisamos nos preocupar. Sugiro comparar bastante as coberturas, ver o que é melhor para a sua viagem, ligar na seguradora e tirar qualquer dúvida se necessário. Era algo que me preocupei antes de ir e não achava muitas experiências reais na internet, tipo no caso de quem precisou usar e recomenda. Citar
Membros Carla Rejanne Postado Maio 22, 2019 Autor Membros Postado Maio 22, 2019 6 horas atrás, isadoradueti disse: Oi, Carla! Para onde é a sua viagem? Mês passado eu fui para os Estados Unidos e depois de muito procurar, fechei onde achei o melhor custo benefício, um de $ 40 mil dólares da Travel Ace pelo site da Real Seguro. Eu precisei usar durante a viagem (rolou uma cirurgia de apendicite kkk) e deu tudo certo, tivemos uma boa assistência, não precisamos nos preocupar. Sugiro comparar bastante as coberturas, ver o que é melhor para a sua viagem, ligar na seguradora e tirar qualquer dúvida se necessário. Era algo que me preocupei antes de ir e não achava muitas experiências reais na internet, tipo no caso de quem precisou usar e recomenda. Obrigada por partilhar sua experiência, Isadora. Espero que já esteja tudo bem com você! A minha viagem é para Europa em dezembro. 25 dias Citar
Membros Carla Rejanne Postado Maio 22, 2019 Autor Membros Postado Maio 22, 2019 Em 20/05/2019 em 08:13, NicolasBRodrigues disse: A Tokio Marine HCC é a seguradora que eu uso em todas as viagens internacionais. O preço é incomparável (da última vez passei 20 dias na europa e paguei cerca de R$80) Nunca precisei usar, e não sei se o atendimento é bom também (é um seguro estrangeiro), mas as vezes que pediram em imigrações, deu tudo certo... Talvez para pessoas idosas - e mais prováveis de usarem o seguro - seja melhor um que tenha atendimento em português, possibilidade de reclamar para alguma agência reguladora.... Então, Nicolas, pesquisei sobre a Tokio, inclusive é a seguradora do meu carro. Mas disseram que só é boa nos Estados Unidos. Li até o relato de um rapaz que precisou na Áustria e foi bem complicado conseguir assistência. Por isso, deixei de lado pra focar em outras... Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 24, 2019 Membros Postado Maio 24, 2019 O melhores destinos faz promoção de tempos em temos desses seguros.Já viu lá?Eu uso o do cartão e salvou minha vida em La Paz,mas se você não tem direito conforme postou,digo lhe que as seguradoras do melhores destinos são as mesmas dos cartões,ou seja,a Assist Card e a Mafre. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.