Membros Carla Rejanne Postado Maio 7, 2019 Membros Postado Maio 7, 2019 Boa tarde, caros amigos! Olha eu de novo! Pesquisei na lupa e vi postagens mais antigas sobre esse assunto... Como alguns sabem, irei fazer minha primeira viagem internacional com minha mãe, 2 tias e uma sobrinha. Preciso providenciar o seguro de viagem. Vocês podem me indicar um bom seguro? São 3 idosas, uma a meio caminho e minha sobrinha de 13 anos. Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 7, 2019 Membros Postado Maio 7, 2019 @Carla Rejanne se voce fizer uma breve procura na net encontrará inumeras empresas de seguro e pra todas elas terá comentários bons e ruins. Antes de qualquer coisa veja com sua operadora de cartao de credito se é possivel ti oferecer o seguro, tem alguns tipos de cartao oferecem o seguro se voce fizer a compra da passagem por ele. Caso nao seja possivel obter o seguro pela operadora do cartao dê uma olhada na Mondial, é uma boa empresa, já usei algumas vezes e inclusive contratei de novo para minha proxima viagem. Olhei hoje no site e estao com um promoçao de 50% de desconto. 1 Citar
Membros letilins Postado Maio 7, 2019 Membros Postado Maio 7, 2019 @lobo_solitário, acabei de ver no site de Mondial agora e gostei... 👏👏 Citar
Membros Carla Rejanne Postado Maio 8, 2019 Autor Membros Postado Maio 8, 2019 16 horas atrás, lobo_solitário disse: @Carla Rejanne se voce fizer uma breve procura na net encontrará inumeras empresas de seguro e pra todas elas terá comentários bons e ruins. Antes de qualquer coisa veja com sua operadora de cartao de credito se é possivel ti oferecer o seguro, tem alguns tipos de cartao oferecem o seguro se voce fizer a compra da passagem por ele. Caso nao seja possivel obter o seguro pela operadora do cartao dê uma olhada na Mondial, é uma boa empresa, já usei algumas vezes e inclusive contratei de novo para minha proxima viagem. Olhei hoje no site e estao com um promoçao de 50% de desconto. Muito obrigada! Vou ver agora mesmo! Citar
Membros Carla Rejanne Postado Maio 8, 2019 Autor Membros Postado Maio 8, 2019 Acabei de verificar com o meu cartão de crédito. Não tenho direito ou desconto a seguro. Na Mondial, ficou R$ 541,53 com desconto R$ 270,77 Na Next, R$ 240,00 Ambas, cobertura de 30.000,00 dólares 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 8, 2019 Membros Postado Maio 8, 2019 20 minutos atrás, Carla Rejanne disse: Acabei de verificar com o meu cartão de crédito. Não tenho direito ou desconto a seguro. Na Mondial, ficou R$ 541,53 com desconto R$ 270,77 Na Next, R$ 240,00 Ambas, cobertura de 30.000,00 dólares Nao tenho conhecimento sobre a Next, entao nao consigo opiniar a respeito. Dê uma lida no Reclame Aqui e veja como está a avaliaçao da empresa. Conforme comentei anteriormente, todas as empresas vao ter comentarios bons e ruins, analise bem e veja qual tem melhor custo-beneficio. A Mondial já conheço, já usei e nao tenho nada a reclamar. Citar
Membros ipa Postado Maio 8, 2019 Membros Postado Maio 8, 2019 O @lobo_solitário já disse tudo: que tem muitas empresas e tem que escolher pelo preço e pela confiança que você vai ter nela. Adicionando um pequeno ponto, esses dias conheci o seguro da "Tokio Marine HCC", não cheguei a pesquisar os comentários (importante pesquisar). Mas achei os preços bem competitivos. 1 Citar
Membros Carla Rejanne Postado Maio 8, 2019 Autor Membros Postado Maio 8, 2019 52 minutos atrás, lobo_solitário disse: Nao tenho conhecimento sobre a Next, entao nao consigo opiniar a respeito. Dê uma lida no Reclame Aqui e veja como está a avaliaçao da empresa. Conforme comentei anteriormente, todas as empresas vao ter comentarios bons e ruins, analise bem e veja qual tem melhor custo-beneficio. A Mondial já conheço, já usei e nao tenho nada a reclamar. E a diferença também não é grande. Melhor não arriscar Citar
Membros Carla Rejanne Postado Maio 8, 2019 Autor Membros Postado Maio 8, 2019 29 minutos atrás, aaoldra disse: O @lobo_solitário já disse tudo: que tem muitas empresas e tem que escolher pelo preço e pela confiança que você vai ter nela. Adicionando um pequeno ponto, esses dias conheci o seguro da "Tokio Marine HCC", não cheguei a pesquisar os comentários (importante pesquisar). Mas achei os preços bem competitivos. Vou pesquisar e postar aqui pra conhecimento. Citar
Membros Carla Rejanne Postado Maio 9, 2019 Autor Membros Postado Maio 9, 2019 22 horas atrás, aaoldra disse: O @lobo_solitário já disse tudo: que tem muitas empresas e tem que escolher pelo preço e pela confiança que você vai ter nela. Adicionando um pequeno ponto, esses dias conheci o seguro da "Tokio Marine HCC", não cheguei a pesquisar os comentários (importante pesquisar). Mas achei os preços bem competitivos. Vou pesquisar e postar aqui pra conhecimento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.