Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Seria mandando mensagem por whatsapp pelo WIFI oferecido pelo hostel/hotel?

Ultimamente estou usando desta maneira, mas será que existe algum método melhor? Ou algum que não fosse tão caro?

• Membros
Postado
4 minutos atrás, Rogerio K C disse:

Seria mandando mensagem por whatsapp pelo WIFI oferecido pelo hostel/hotel?

Ultimamente estou usando desta maneira, mas será que existe algum método melhor? Ou algum que não fosse tão caro?

@Rogerio K C,  compre um chip da operadora de cada país por sair mais em conta...

• Membros
Postado

Comprar chip no país que você está indo é, sem dúvidas, a opção mais barata.

Sai mais barato que usar dados da sua operadora brasileiro (absurdamente mais barato aliás) e mais barato que comprar aqueles chip universais.

• Colaboradores
Postado

Só uso o Wi-Fi dos locais que tem também e aviso a quem precisa que está tudo certo. Quando viajo assim prefiro desconectar um pouco kkkkk

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Eu costumo usar o WIFI para ir dando "sinais de vida" uma vez por dia, e o celular brasileiro para casos de emergências.

Eu também prefiro ficar meio desconectado enquanto estou viajando, sem ter que ficar respondendo ou vendo comentário de whatsapp, instagram, facebook, etc a cada 5 minutos das fotos que eu postei nas redes sociais, por mais que você tente não ficar olhando toda hora, se tiver internet disponível a todo momento, você não resiste e vai ficar olhando as conversas e comentários a todo momento,  eu deixo para atualizar e ver as coisas a noite, com a wifi do hostel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...