Membros Rogerio K C Postado Maio 7, 2019 Membros Postado Maio 7, 2019 Seria mandando mensagem por whatsapp pelo WIFI oferecido pelo hostel/hotel? Ultimamente estou usando desta maneira, mas será que existe algum método melhor? Ou algum que não fosse tão caro? Citar
Membros letilins Postado Maio 7, 2019 Membros Postado Maio 7, 2019 4 minutos atrás, Rogerio K C disse: Seria mandando mensagem por whatsapp pelo WIFI oferecido pelo hostel/hotel? Ultimamente estou usando desta maneira, mas será que existe algum método melhor? Ou algum que não fosse tão caro? @Rogerio K C, compre um chip da operadora de cada país por sair mais em conta... Citar
Membros ipa Postado Maio 7, 2019 Membros Postado Maio 7, 2019 Comprar chip no país que você está indo é, sem dúvidas, a opção mais barata. Sai mais barato que usar dados da sua operadora brasileiro (absurdamente mais barato aliás) e mais barato que comprar aqueles chip universais. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 7, 2019 Colaboradores Postado Maio 7, 2019 Só uso wifi, se tem disponível ficam sabendo que ainda estou vivo hahaha 2 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Maio 7, 2019 Colaboradores Postado Maio 7, 2019 Só uso o Wi-Fi dos locais que tem também e aviso a quem precisa que está tudo certo. Quando viajo assim prefiro desconectar um pouco kkkkk 1 Citar
Membros poiuy Postado Maio 8, 2019 Membros Postado Maio 8, 2019 Eu costumo usar o WIFI para ir dando "sinais de vida" uma vez por dia, e o celular brasileiro para casos de emergências. Eu também prefiro ficar meio desconectado enquanto estou viajando, sem ter que ficar respondendo ou vendo comentário de whatsapp, instagram, facebook, etc a cada 5 minutos das fotos que eu postei nas redes sociais, por mais que você tente não ficar olhando toda hora, se tiver internet disponível a todo momento, você não resiste e vai ficar olhando as conversas e comentários a todo momento, eu deixo para atualizar e ver as coisas a noite, com a wifi do hostel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.