Membros tatasouzalima Postado Outubro 31, 2010 Membros Postado Outubro 31, 2010 Olá pessoal! Minha intenção é ir à Europa no final de fevereiro, início de março de 2011 (para aproveitar os dias do carnaval, já que meu marido não tem como tirar 30 dias de férias), e escolhemos 4 cidades para nossa 1a visita ao velho mundo: Lisboa (4 noites), Madri (4 noites), Barcelona (4 noites) e Roma (5 noites). Nós gostamos de visitar os pontos turísticos básicos e um ou outro museu (não fazemos questão de conhecer todos). A distribuição de dias para cada cidade tá legal? Com relação ao inverno, nós estamos afim de conhecer o frio europeu, e pelo que pesquisei as temperaturas variam entre 3 e 15 graus nessas cidades nesse período que estaremos lá. Só fico com receio das atrações não estarem tão disponíveis e com relação a peso de bagagem, ainda mais se optarmos pelas cias aéreas low cost. Já me disseram que se fechar todos os trechos na mesma cia aérea que for sair do Brasil (moro no Rio) às vezes fica mais em conta que as low cost. Isso procede? Só que aí pra cada trecho é preciso passar pela cidade de origem da cia (por exemplo, se voar de Iberia, tenho que toda hora dar um alôzinho em Madri) e acho que isso não é muito inteligente e nem prático. Alguém tem experiência a compartilhar com relação a essas questões? Desde já, obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.