Membros thaisafaria87@gmail.com Postado Maio 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Pessoal, bom dia! Gostaria de fazer uma viagem por Ushuaia, El Calafate e Torres del Paine, mas em minha pesquisa vi que os custos para conhecer as atrações são quase um assalto. Numa conta rápida para fazer a viagem dos sonhos, um passeio desse por 10 dias parece uma fortuna, com passeios a um custo de 400 ou 500 reais cada um! Choquei! Dá pra fazer alguma coisa nos lugares por conta própria, nem que seja alugando um carro? O que não dá mesmo pra fazer por conta própria e que é essencial reservar com agência? Valeu! Citar Link para o comentário
Colaboradores luizh91 Postado Maio 7, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 7, 2019 @thaisafaria87@gmail.com olá! Ainda não fiz essa viagem, mas já pesquisei também. Alguns passeios realmente são caros. Se você for amante de trekking, é possível fazer inúmeras trilhas em El Chalten de graça. Ir até as passarelas do Perito Moreno também é possível por conta (ônibus comum). O principal passeio que realmente tem que ser feito com agência é o minitrekking ou big ice na geleira Perito Moreno, que é operada por uma única agência local (Hielo y aventura). Citar Link para o comentário
Membros de Honra casal100 Postado Maio 7, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2019 @thaisafaria87@gmail.com Olha, você tem várias opções baratas para fazer e voltar muito feliz. Eu também fui para lá umas 5 vezes e não fiz nenhum passeio caro por lá, e aproveitei um monte. Se quer ver animais, tem lugares que para entrar é bararo (tem uma pingueneira próxima de Punta Arenas bem em conta), leões marinhos e outros têm várias locais também . Sobre paseios o mais caro é o ingresso ao parque Torres del Paine, deve tá um pouco acima de 100 reais(ali vc pode fazer um trekking de 3 dias so pagando o ingresso). Em el Chalten vai conhecer um lugar maravilhoso não pagando nada. A patogonia tem passeios para todos os gostos e bolsos. Aqui no site tem tudo explicado 1 Citar Link para o comentário
Membros rlorensi Postado Maio 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Olá Thais...voltamos de lá em abril (17 dias)..tem passeios para todos os bolsos (fuja dos 'brasileiros em Ushuaia'). Sugiro incluir El Chalten, é proximo de El Calafate e da pra fazer muita coisa por lá..! Qualquer coisa manda um email (ruilorensi@gmail.com) que te passo o roteiro que fizemos. Citar Link para o comentário
Membros Paulo Mauricio Almeida Postado Setembro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 @rlorensi Poderia me enviar seu roteiro, por favor? Email p.almeidar@hotmail.com Grato! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.