Membros GabriellG Postado Maio 7, 2019 Membros Postado Maio 7, 2019 Bom dia mochileir@s, Bom, este é meu primeiro post e cheguei até o fórum através de indicação de um grande amigo meu. Em Julho estou indo a Montevideo com mais um amigo e estamos nos planejando de passar entre 8-10 dias por lá. Como nunca fomos para lá, estou aqui para coletar o máximo de dicas, desde roteiro turístico até hospedagem, compras, cidades vizinhas que valem uma visita, etc ... Poderiam nos ajudar ? Iremos anotar tudinho que nos for passado aqui e quando estivermos com o roteiro pronto, postarei para ajudar futuros viajantes ! Vi alguns relatos de viajantes que aproveitaram a oportunidade e deram uma passada em Buenos Aires também, gostaria de saber se compensa alugar um carro ou ir de ônibus. Desde já, muito obrigado ! Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 7, 2019 Membros Postado Maio 7, 2019 @GabriellG normalmente as principais cidades visitadas no uruguai sao Montevideu, Punta e Colonia del Sacramento. Em Montivedeu com dois ou tres dias inteiros voce ja terá visto praticamente tudo la. Em Punta dois dias tambem sao sufiencietes porque nao tem nada de mais la a nao ser andar pelas ruas da cidade, ver os barcos no pier, ver a ponte ondulada e visitar a Casapueblo. A praia em Punta nao é boa pra banho, além da agua ser bem gelada, é bem escura. Em Colonia passar o dia la tambem da pra ver tudo, entao dependendo da sua programaçao, se realmente for ficar 10 dias da pra ir até Buenos Aires. A forma mais rapida pra se chegar a cidade seria de barco, a atravessia leva cerca de 1hr mais ou menos. 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Maio 7, 2019 Membros Postado Maio 7, 2019 @GabriellG normalmente as principais cidades visitadas no uruguai sao Montevideu, Punta e Colonia del Sacramento. Em Montivedeu com dois ou tres dias inteiros voce ja terá visto praticamente tudo la. Em Punta dois dias tambem sao sufiencietes porque nao tem nada de mais la a nao ser andar pelas ruas da cidade, ver os barcos no pier, ver a ponte ondulada e visitar a Casapueblo. A praia em Punta nao é boa pra banho, além da agua ser bem gelada, é bem escura. Em Colonia passar o dia la tambem da pra ver tudo, entao dependendo da sua programaçao, se realmente for ficar 10 dias da pra ir até Buenos Aires. A forma mais rapida pra se chegar a cidade seria de barco, a atravessia leva cerca de 1hr mais ou menos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.