Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2011 Chamma, fica mais fácil tu falares para qual lugar da Venezuela queres previsão de gastos. Caracas é tudo caro mas para teres idéia: Hospedagem 2/3 Estrelas - 150BFs Hospedagem 3/5 Estrelas 200 a 350 BFs Posadas 100-120BFs Hostels 60-80 BFs Comida Barata: 50 a 80 BFs Comida Em restaurantes: 130 a 200 BFs Desayunos 50 a 60 BFs Estejas bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Novembro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Ram_alen amigo me socorre eu n estou conseguindo entender esta moeda de la to me sentindo burra ja rrss pelo q entendi 1 real é 5 bolivares e 1 dolar 8 bolivares ... no caso do hotel por ex 150 bolivares qto da .. eu fiquei perdida... na argentina eu fui este ano fazia 1 pra 2 agora na vene to confusa demais socorro rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JrFlrntn Postado Maio 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2012 Eu vou passar 4 dias em Caracas, no inicio de Janeiro de 2013. Não irei gastar com hospedagem, nem alimentação. Apenas turismo e quem sabe algumas compras. Alguém sabe quanto mais ou menos estima-se para este dias?? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Grace Vasconcelos Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Boa tarde! Olá me chamo Grace Vasconcelos sou de Santarém do Pará, e estou planejando minha primeira viagem de mochilão com meu esposo. Nosso objetivo é ir até a maravilhosa Venezuela . Já ouvi e vi relatos sobre o país, e me parece ser um ótimo destino, contudo tenho algumas duvidas, principalmente na questão econômica. Gostaria de saber, como funciona o cambio no país, quais os melhores locais para fazer cambio , devo levar dólares ou real e por fim quanto vale o bolívar venezuelano comparado com o real atualmente ?. Se alguém puder me ajudar fico bastante agradecida, pois tenho muitas duvidas com essas questões. Desde já Muito Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lscoura Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Olá Grace, tudo bem? Posso lhe ajudar com as informações que você necessita. Sou casado com uma cidadã venezuelana e morei dois anos e meio na Venezuela. Fique à vontade em contactar-me por aqui, e-mail ou Whats App, ok? E-mail: lscoura@hotmail.com Whats App: 32 9 8836-2977 Leonardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Donizeti Postado Setembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 FIQUEI 14 DIAS EM MARGARITA AGORA EM SETEMBRO, CONSEGUI TROCAR REAL NA ILHA FOI DIFICIL, OS POUCOS LUGARES QUE ACHEI QUERIA TROCAR 1 REAL POR 220 BOLIVARES MUITO POUCO, MAS TIVE A SORTE DE CONHECER UM TAXISTA E AGENTE DE TURISMO DE NOME RODRIGO BARILLAS TELEFONE E WATSSAP +58 416 8991362, O QUAL TROCOU PARA MIM 1REAL POR 300 BOLIVARES, E QUANDO ACABAVA MEU DINHEIRO LIGAVA PARA ELE QUE LEVAVA AO RESEDENCIAL QUE EU ESTAVA HOSPEDADO, ME SALVOU O PASSEIO. ELE NÃO FALA MAS ENTENDE PORTUGUES. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.