Ir para conteúdo

A procura de companheiro/a para levantar uma grana e começar a viajar, tudo do zero. RJ

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal, Eu sou formado em Belas Artes fiz bacharelado em pintura e licenciatura em desenho e hoje trabalho infurnado num escritório de engenharia. kkkkk... Acredito que o desejo pela liberdade é uma caracteristica humana, e hoje todos sonham com isso, mas dão o nome de fugir, discorrem sobre cansaço da rotina, corrida dos ratos, etc... isso pra justificar algo que é intriseco do homem. Recentimente comprei uma moto e farei minha primeira grande viagem, irei percorrer todo litoral nordestino. vou registrar tudo e depois montar um canal no youtube (me acompanhem lá). Mas isso é como uma droga vai sempre aumentando a distancia e o tempo de viagem. No momento tenho contas/dividas fixas então não posso largar meu emprego na engenharia, mas já começo a ensaiar as possibilidades. O que quero dizer é que todos aqui manifestam o mesmo desejo e só a coragem pode tornar não tão agradável um sonho, talvez pensar e ter pequenos drops fazer um ensaio antes seria bem interessante. Minha dica é comprem uma motoca e saiam pelo mundo em toda oportunidade que tiver. Esse ano vou pro nordeste, ano que vem uruguai, argentina, chile, bolivia e paraguai estão todos convidados. E como acontece aqui o que tem de mais bonito no mundo são as pessoas e amigos que fazemos pelo caminho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...