Ir para conteúdo

A procura de companheiro/a para levantar uma grana e começar a viajar, tudo do zero. RJ

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Mewwww, estou sentindo essa mesma vibe, quero fazer um mochilão começando pelo Brasil, quero adquirir experiência, auto conhecimento, conhecer pessoas novas. Sou de SP, não aguento mais essa selva de pedra srsrs ..

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala pessoal, Eu sou formado em Belas Artes fiz bacharelado em pintura e licenciatura em desenho e hoje trabalho infurnado num escritório de engenharia. kkkkk... Acredito que o desejo pela liberdade é uma caracteristica humana, e hoje todos sonham com isso, mas dão o nome de fugir, discorrem sobre cansaço da rotina, corrida dos ratos, etc... isso pra justificar algo que é intriseco do homem. Recentimente comprei uma moto e farei minha primeira grande viagem, irei percorrer todo litoral nordestino. vou registrar tudo e depois montar um canal no youtube (me acompanhem lá). Mas isso é como uma droga vai sempre aumentando a distancia e o tempo de viagem. No momento tenho contas/dividas fixas então não posso largar meu emprego na engenharia, mas já começo a ensaiar as possibilidades. O que quero dizer é que todos aqui manifestam o mesmo desejo e só a coragem pode tornar não tão agradável um sonho, talvez pensar e ter pequenos drops fazer um ensaio antes seria bem interessante. Minha dica é comprem uma motoca e saiam pelo mundo em toda oportunidade que tiver. Esse ano vou pro nordeste, ano que vem uruguai, argentina, chile, bolivia e paraguai estão todos convidados. E como acontece aqui o que tem de mais bonito no mundo são as pessoas e amigos que fazemos pelo caminho. 

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...