Membros ViajandoeViajando Postado Dezembro 29, 2010 Membros Postado Dezembro 29, 2010 Em SF, recomendo: Alcatraz, Alamo Square, Fisherman Warf (Pier 39), Golden Gate Park, Marina Park (boa vista da Ponte), Academy of Sciences (dentro Golden Gate Park), passeio de bicicleta até Sausalito. Em SD: Balboa Park, La Jolla (imperdível), Mission Bay Park, Mission Beach, Pacific Beach, Coronado, Sea Port Village. Em Monterey: 17-mile-drive, Monterey BAy Aquarium Em las vegas: assistir aos espetáculos gratuitos... fazer um bate-volta ao Grand Canyon, pegando a Rota 66, parando para conhecer Hoover Dam. Em LA, como tem pouco tempo, não deixe de conhecer Hollywood. Tem também o Pier de Santa Monica que é legal. Citar
Membros pedrinho_xplod Postado Fevereiro 2, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2011 Alguem tem mais alguma sugestao de lugares para que eu possa conhecer? Citar
Membros pedrinho_xplod Postado Fevereiro 13, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2011 Mais ninguem pra ajudar? pooo Citar
Membros ViajandoeViajando Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Em qual cidade? Citar
Membros pedrinho_xplod Postado Março 28, 2011 Autor Membros Postado Março 28, 2011 Fiz algumas alteracoes no meu roteiro o q vcs acham? SFO - 06-9 de ABRIL LAKE TAHOE - 09-11 LAX - 11-13 (POIS DIA 12 IREI AO JOGO DOS LAKERS, JA ATE COMPREI INGRESSO) SAN DIEGO - 13-14 DISNEYLAND - 14-15 LAS VEGAS - 15-21 HAWAII - 21-24 (PASSAGENS JA COMPRADAS PELA AA) LAX - 25-27 (MEU VOO P/RJ É 27 AO MEIO DIA...) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.