Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal! Gostaria de umas dicas dos mais experientes... 

Estarei indo a Amsterdam em 2020. Necessariamente preciso ficar 10 dias em Amsterdam, onde meu voo chega (26/02) e parte (25/03).

Outra parada importante que precisa estar inclusa no roteiro é Prilly Suiça. Nesta cidade tenho uma amiga que reside e que quer me apresentar algumas coisas.

Tenho o objetivo de conhecer novas culturas e lugares, além disso tenho o objetivo de me presentear com uma viagem única, meu aniversário será no dia 04/03. 

Quais os destinos e quantidades de dias vocês que são experientes sugeririam como roteiro?

O estilo da Euro Trip é mochilão, que vise o melhor custo benefício.

Poderiam me ajudar? Obrigada! ;)

• Membros
Postado

@Andrielli voce precisa restringir um pouco mais suas dúvidas. A Europa é muito grande, tem inúmeros lugares e coisas pra se ver/fazer, tente ser mais específica sobre as coisas que pensa em fazer.

Mas de cara esteja ciente de que a Suíça é um país extremamente caro e como voce pretende fazer uma viagem low cost veja bem quantos dias pretende ficar por lá para nao estourar seu orçamento.

Sugerir um roteiro pronto será algo que somente uma agencia de turismo irá ti proporcionar, entao faça ao menos um esboço de onde voce pretende passar, quantos dias pretende ficar e com isso receberá mais facilmente alguma sugestão. 

Tente concentrar sua viagem na região proxima à Suíça e Holanda para que voce nao tenha que gastar muita grana fazendo deslocamentos. Até mesmo porque quanto mais destinos no roteiro, mais tempo voce perde se deslocando de um canto pra outro.

• Membros
Postado

Leve em conta que você vai viajar no inverno, e que vai ser super frio, principalmente na Suíça, e que o frio e clima podem atrapalhar um pouco a sua viagem.

Ou seja, coloque o inverno, com dias frios e chuvosos no seu planejamento, e tente fazer um roteiro onde o frio e clima não atrapalhem tanto assim.

O que colocar numa viagem a europa é uma decisão pessoal e cada pessoa tem gostos e preferenciais pessoais, mas para alguém que nunca foi a Europa, que vai viajar no inverno, eu sugeria começar com os clássicos: Paris, Londres, Amsterdam, Roma, etc...

Algo como uns 5 dias em Paris, uns 5 dias em Londres, uns 4 dias em Roma, ai somando com os 10 dias que você tem que ficar em Amsterdam, mais uns 4 ou 5 dias em Prilly / Lausanne, já fecha os seus 30 dias...

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Vc terá um mês para sua viagem. Acho q poderia ter comprado a chegada e saída de lugares diferentes... Mas penso que terá um tempo legal para viajar. Vc pode focar num roteiro entre Amsterdam e a Suíça. Alemanha, França...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...