Membros Diegoadonai Postado Maio 6, 2019 Membros Postado Maio 6, 2019 Pessoal alguém poderia me tirar uma duvida...vou viajar para Ásia essa semana e levarei uma Tonfa retratil para defesa pessoal que sera despachada no meu mochilao...ela não é de metal...será que pode dar problema nos aeroportos?ou acham que não dá problema algum? Eles quebram cadeados das mochilas e vasculham dentro ou não existe isso?kkk Citar
Membros victorprado Postado Maio 6, 2019 Membros Postado Maio 6, 2019 Você realmente precisa levar isso?? Defesa pessoal na Ásia? Em tese dá pra levar sem problemas... E sim, eles quebram cadeados e vasculham malas se quiserem. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 6, 2019 Membros Postado Maio 6, 2019 Também não vejo muito sentido levar pra Ásia, sem contar do que não sabemos das leis locais de levar porrete por aí. Porém, restrição de despache não tem. Citar
Membros poiuy Postado Maio 6, 2019 Membros Postado Maio 6, 2019 Restrição de despachar no porão do avião, acho que não tem, mas eles podem sim quebrar o cadeado ou chamar você para abrir a mala caso achem aquilo meio suspeito, e ai se a segurança chamar você para abrir a mala a 15 minutos do voo partir, há grande risco de você acabar perdendo o voo... Citar
Membros Diegoadonai Postado Maio 6, 2019 Autor Membros Postado Maio 6, 2019 Então pessoal...comprei mesmo p me defender sei la...vou sozinho e sabe lá o que pode acontecer...pq começa na Ásia mas será volta ao mundo.. entao acham que despachando não tem restrição nem? Rs Obrigado pela ajuda. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 6, 2019 Membros de Honra Postado Maio 6, 2019 @Diegoadonai Acho que se a pessoa que estiver no RX tiver de mau humor, podem sim te chamar para "conversar". O maior vencedor numa briga é aquele que corre. O cara chega com um revólver, vc vai se defender com um porrete. Viaje com o coração aberto, que dificilmente vão te atacar por lá. 1 Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 6, 2019 Membros de Honra Postado Maio 6, 2019 Cara, existem poucos lugares no mundo mais perigosos que o Brasil. Estando viajando estará mais seguro que em casa, então esquece isso 2 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 7, 2019 Membros Postado Maio 7, 2019 11 horas atrás, samanthavasques disse: Cara, existem poucos lugares no mundo mais perigosos que o Brasil. Estando viajando estará mais seguro que em casa, então esquece isso Apenas fazendo coro, pouquíssimos lugares são tão violentos quanto nossas cidades, e são regiões não turísticas. Quando saímos do Brasil vemos como nosso país é realmente perigoso. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.