Membros S. sabrina Postado Outubro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Pretendo sair de rio, onde resido,seguindo à divisa, Corumbá MS, depois a Santa Cruz de La Sierra, Cochabamba, La Paz, Copacabana (Lago Iticaca) de onde atravesso para o Peru, seguindo a Puno e Cuzco afim de conhecer Machu Pichu, que é um dos meus objetivos. Preciso da ajuda de vocês com dicas e planilhas de preços. Pretendo ir em dezembro é uma boa época? Se alguém puder auxiliar com o roteiro fico grata. Pretendo fazer o trajeto de ida por terra e volta de avião. Bjos Valeu pessoal estou aproveitando ao máximo as dicas de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Outubro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 S. Sabrina Essas informações tem a rodo pelo site. É só pesquisar, ok? Veja não só nos fóruns dos respectivos países, como também nos relatos de viagem do pessoal. Muitas pessoas já fizeram esse roteiro, aí vc pode ver os preços. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_inter Postado Outubro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 Seu trajeto é curto não muito dificil. Eu não iria agora no fim do ano, é férias e aquele local vai estar lotado de turista, eu vou na baixa temporada. Aproveito melhor o clima, a natureza... Sobre os valores, estão todos espalhados pelo site. Relatos, topicos... Leia o relato do Wesley, é um dos melhores na minha opinião. Campo Grande- Corumbá- 72,00 R$ pela empresa expresso andorinha. Corumbá- Puerto Quijarro- 10,00 R$ nem isso. Obs: A fronteira só abre as 08:00 hrs da manhã. O resto você acha ai... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rtjr Postado Outubro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2010 hoje 29/10 decidir ir para MP e a data é bem esta dezembro, qual a data que você quer sair e quantos dias de trip? Talves possamos ir juntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yasminradi Postado Novembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 pretende sair que dia? eu mro em sta cruz, e pretnedo sair dia 25 de novembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.