Membros Karina Nogueira Postado Maio 5, 2019 Membros Postado Maio 5, 2019 Alguém estará por Floripa e redondezas entre 08 e 10 de maio de 19? Alguma dica de passeios, roteiro e hospedagem (Albergue/ hostel)? Citar
Membros Mariana Tavano Postado Maio 6, 2019 Membros Postado Maio 6, 2019 Karina fui para floripa em janeiro de 2018 e fiquei o mesmo tempo que você vai ficar! Fiquei e recomendo muito o Tucano Hostel, perto da lagoa da conceição e de fácil acesso para pegar ônibus e tal. As coisas que eu mais recomendo são: as dunas! saindo do hostel e logo após atravessar a ponte da lagoa tem as dunas que são bem mais vazias que as da Joaquina! eu entrei lá e fiquei horas, achando lagoinhas e andando, é muito gostoso! trilha para o canto da lagoa e restaurante bela ilha!! achei essa dica aqui no grupo mesmo, é uma trilha bem legal que sai também bem próxima ao hostel e vai margeando a lagoa pelo outro lado, onde há pequenas comunidades de pescadores, passando por mini cachoeiras e tudo, até chegar numa vilazinha onde vc pode almoçar no restaurante bela ilha, os donos são sensacionais e a comida também, e ainda nos levaram de volta de barco de graça. atrás do restaurante há uma cachoeira mto mto gostosa!! vale a pena demais cachoeira do poção! trilha bem fácil e a cachoeira é otima praia da galheta! é uma praia atrás da mole, que é bem cheia, só que super vazia, com uma natureza maravilhosa. É de nudismo, caso vc nao se incomode, mas obvio que é opcional Barra da lagoa! Trilha fácil para as pedras onde da pra mergulhar, muito gostoso Trilha da lagoinha do leste!! é uma trilha mais puxada que sai do sul da ilha, não lembro agora de qual praia, cerca de 3 horas de trilha mas compensa cada segundo! a lagoinha do leste é maravilhosa e tem o rio passando atrás. para voltar, da pra ser de barco ou pela trilha mais curta de cerca de uma hora e meia, que da perto de um restaurante também maravilhoso que chama bar dos bilhetes! 1 Citar
Membros Karina Nogueira Postado Maio 8, 2019 Autor Membros Postado Maio 8, 2019 Uau, muito obrigada Mariana! Adorei suas dicas, super valiosas! Já vou incluir todas elas na minha programação (que estou começando a fazer agora rs). Valeu mesmo! Citar
Membros brunnomaciell2013 Postado Novembro 1, 2019 Membros Postado Novembro 1, 2019 Estou pensando em ir tb, dos dias 05 à 18 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.