Membros bigars Postado Maio 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2019 @alana.barros Genial, Alana! Amei suas dicas! Tenho 28 dias pro mochilão, por isso to querendo a saber certinho o que posso deixar e o que não posso perder, pq vai ser um pouco apertadinho! haha Mas acredito que dá sim. Eu fiz Chile e Peru em 28 dias tbm e foi super tranquilo, deu pra aproveitar bem, então pelo tamanho dos países (Equador/Colômbia), imagino que rola tranquilo! Muito obrigada, vou te seguir no insta e com certeza usarei suas dicas pra seguir com o planejamento! ❤️ beijos!! Citar Link para o comentário
Membros Mariana Tavano Postado Maio 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2019 @bigars peguei agencia! acredito que de pra fazer tudo sozinha, mas como eu estava com a minha mãe e ela queria algo mais "certeiro" preferiu ir de agencia! vou procurar o nome e te falo 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.