Membros Bruno GNR Postado Maio 4, 2019 Membros Postado Maio 4, 2019 Fala galera, blz? No meio do ano estarei fazendo uma viagem de carro, partindo do interior de SP e indo para os lençóis maranhenses de carro. Olhando pelo Google ele dá duas rotas, uma é por Brasília e outra por Goiânia. Alguém sabe me dizer como estão as rodovias nesse trecho? Indo por Goiânia a maior parte do caminho é pela BR-153 e 226 por Brasília é a BR-135. Aí na volta eu pegaria a BR-343, 235 e 135 novamente. Pretendo ir até a Serra da Capivara, passando pelo litoral do Piauí e depois voltar. Qualquer informação e ajuda é bem-vinda. Agradeço antecipadamente. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 4, 2019 Membros de Honra Postado Maio 4, 2019 @Bruno GNR O dnit tem um site que disponibiliza as condições de todas as BR's do Brasil, acesse lá. Passei recentemente entre interior de São Paulo e Brasília, neste trecho a estrada foi privatizada e boa parte já foi duplicada( Uberaba x Brasilai); Neste tópico respondi a outra pessoa sobre esse trecho: 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 4, 2019 Membros de Honra Postado Maio 4, 2019 Sobre passar por Goiânia: Passei por esse trecho a uns 10 anos atrás, na época tinha alguns trechos ruins no triângulo mineiro, mas faz muito tempo nem considere. Veja no site do Denit. Quando fui a Belém de carro pasei por essa estrada(a famosa Belém x Brasília ) até o Maranhão (mas também faz muito tempo) . Quando fazia minhas viagens de carro do interior de Goiás (quando residia lá ) eu optava de ir por Brasília, mesmo sendo mais longe, na época tinha menos movimento de caminhões o que atrasava muito a viagem (pesquise se ainda continua assim) Espero ter ajudado. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 5, 2019 Membros de Honra Postado Maio 5, 2019 Obe. : nos trechos que foram privatizados o dnit não informa as condições das estrada. Mas todas que passei e que foram privatizadas estão de boas a otimas condições ok Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.