Ir para conteúdo

Planejamento da minha primeira Eurotrip

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos,

Estava fazendo intercambio de 8 meses em Dublin e decidi tirar meus ultimos 2 meses de férias para conhecer o máximo possível da Europa, pois não sei quando terei outra oportunidade de voltar. Então comecei planejar até os mínimos detalhes e coloquei em uma planilha, claro que meu roteiro está um pouco apertado, mas tem tudo que eu gostaria de fazer e sem perder tempo.

Segue o link da minha planilha no Google Drive (se não for possível links aqui, me avisem que posso por foto)

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WrVijs7iOxHASn5ugCK6lD0d6xlup-EIFf0s1Myv57I/edit?usp=sharing

Obs1: Nessa planilha tentei detalhar tudo, também altero coisas nela todos os dias, pois tem certos gastos que mudam e outros que não foram necessários.
Obs2: Se você tem interesse de saber meu itinerário em cada cidade, tem a aba itinerário com um link do VisitACity.

Eu comecei minha Eurotrip a 3 dias atrás, dia 01 de Maio de 2019 e terminei Paris agora, não saiu tudo como planejado, porém saiu até melhor, consegui visitar tudo que eu queria até mais rápido que eu pensava e conheci pessoas incríveis, tive disposição de sair durante o dia e a noite e depois relaxar em um ótimo hostel.

Espero que tenha ajudado alguém, se você está com dúvida sobre fazer uma Eurotrip ou não, simplesmente faça, o momento que você vê construções incríveis que você via somente por fotos e vídeos e vivencia outras culturas e costumes, tudo vale a pena.

• Amei! 2
  • Membros de Honra
Postado

@Juni Lima Caramba, que show viu.

Planilha ótima para consultar. 

Então vc ficou 3 dias em Paris e gastou +-126 Euros, é isso?

Você comeu onde? Se puder fazer uma avaliação do hostel (preço. .) agradeço muito. Muito obrigado por compartilhar.

• Membros
Postado

Sim, mas esse foi o valor gasto com transporte e hospedagem. Alimentação eu não incluí na planilha porquê varia muito. Também optei por não pagar para entrar lugares, em Paris não tive interesse em atrações pagas, por fora já era maravilhoso

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Vai muito da pessoa o valor médio por refeição é €10, teve refeições que paguei menos e teve outras que paguei mais, também depende da localização, locais próximos a pontos turísticos tendem a ser mais caros. Também você pode optar em comprar refeição pronta em supermercado que custa uns €4  e esquentar no seu Hostel ou então comprar para preparar no hoste mesmo, que vai sair bem mais barato

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...