Membros Juni Lima Postado Maio 4, 2019 Membros Postado Maio 4, 2019 Olá a todos, Estava fazendo intercambio de 8 meses em Dublin e decidi tirar meus ultimos 2 meses de férias para conhecer o máximo possível da Europa, pois não sei quando terei outra oportunidade de voltar. Então comecei planejar até os mínimos detalhes e coloquei em uma planilha, claro que meu roteiro está um pouco apertado, mas tem tudo que eu gostaria de fazer e sem perder tempo. Segue o link da minha planilha no Google Drive (se não for possível links aqui, me avisem que posso por foto) https://docs.google.com/spreadsheets/d/1WrVijs7iOxHASn5ugCK6lD0d6xlup-EIFf0s1Myv57I/edit?usp=sharing Obs1: Nessa planilha tentei detalhar tudo, também altero coisas nela todos os dias, pois tem certos gastos que mudam e outros que não foram necessários. Obs2: Se você tem interesse de saber meu itinerário em cada cidade, tem a aba itinerário com um link do VisitACity. Eu comecei minha Eurotrip a 3 dias atrás, dia 01 de Maio de 2019 e terminei Paris agora, não saiu tudo como planejado, porém saiu até melhor, consegui visitar tudo que eu queria até mais rápido que eu pensava e conheci pessoas incríveis, tive disposição de sair durante o dia e a noite e depois relaxar em um ótimo hostel. Espero que tenha ajudado alguém, se você está com dúvida sobre fazer uma Eurotrip ou não, simplesmente faça, o momento que você vê construções incríveis que você via somente por fotos e vídeos e vivencia outras culturas e costumes, tudo vale a pena. 2 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 4, 2019 Membros de Honra Postado Maio 4, 2019 @Juni Lima Caramba, que show viu. Planilha ótima para consultar. Então vc ficou 3 dias em Paris e gastou +-126 Euros, é isso? Você comeu onde? Se puder fazer uma avaliação do hostel (preço. .) agradeço muito. Muito obrigado por compartilhar. Citar
Membros Juni Lima Postado Maio 4, 2019 Autor Membros Postado Maio 4, 2019 Sim, mas esse foi o valor gasto com transporte e hospedagem. Alimentação eu não incluí na planilha porquê varia muito. Também optei por não pagar para entrar lugares, em Paris não tive interesse em atrações pagas, por fora já era maravilhoso 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 4, 2019 Membros de Honra Postado Maio 4, 2019 @Juni Lima Vc tem base de quanto mais ou menos gastou de comida por dia. ... Nesse valor diário está incluído as passagem entre cidades? Citar
Membros Juni Lima Postado Maio 4, 2019 Autor Membros Postado Maio 4, 2019 Vai muito da pessoa o valor médio por refeição é €10, teve refeições que paguei menos e teve outras que paguei mais, também depende da localização, locais próximos a pontos turísticos tendem a ser mais caros. Também você pode optar em comprar refeição pronta em supermercado que custa uns €4 e esquentar no seu Hostel ou então comprar para preparar no hoste mesmo, que vai sair bem mais barato 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.