Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estarei viajando ao Brasil em julho com minha namorada estrangeira, podemos passar junto pela imigração no Brasil ou ela vai ter que ir sozinha pra fila de estrangeiros? E se caso a gente possa passar juntos, ainda preciso ter a carta convite dela em mãos ou posso apenas dizer que estamos juntos e ela ficará hospedada na minha casa?

• Membros
Postado
Em 04/05/2019 em 14:17, Davi Leichsenring disse:

Você pode passar com ela na fila de estrangeiros, na verdade é o recomendado.

Entendi! Eu vi isso acontecer na última vez que desembarquei no Brasil. Tinha uma casal e eles ficaram juntos, mas não na fila de estrangeiros. 

• Membros
Postado
7 horas atrás, wesmayer disse:

Entendi! Eu vi isso acontecer na última vez que desembarquei no Brasil. Tinha uma casal e eles ficaram juntos, mas não na fila de estrangeiros. 

Também já vi, mas já vi agente dizendo pro casal ir pra fila de estrangeiro, já que um deles não era nacional. Então, por garantia, acho mais fácil entrar pela de estrangeiro, já que ela precisa passar por lá, e você como brasileiro tem o direito de entrar.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...