Membros wesmayer Postado Maio 4, 2019 Membros Postado Maio 4, 2019 Estarei viajando ao Brasil em julho com minha namorada estrangeira, podemos passar junto pela imigração no Brasil ou ela vai ter que ir sozinha pra fila de estrangeiros? E se caso a gente possa passar juntos, ainda preciso ter a carta convite dela em mãos ou posso apenas dizer que estamos juntos e ela ficará hospedada na minha casa? Citar
Membros ricardo.barros Postado Maio 4, 2019 Membros Postado Maio 4, 2019 @wesleymayer A fila de brasileiros é para brasileiros somente. Ela tera que passar sozinha na fila de outras nacionalidades, e dizer que está viajando com você. Deixe a carta-convite com ela. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 4, 2019 Membros Postado Maio 4, 2019 Você pode passar com ela na fila de estrangeiros, na verdade é o recomendado. Citar
Membros wesmayer Postado Maio 6, 2019 Autor Membros Postado Maio 6, 2019 Em 04/05/2019 em 14:17, Davi Leichsenring disse: Você pode passar com ela na fila de estrangeiros, na verdade é o recomendado. Entendi! Eu vi isso acontecer na última vez que desembarquei no Brasil. Tinha uma casal e eles ficaram juntos, mas não na fila de estrangeiros. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Maio 6, 2019 Membros Postado Maio 6, 2019 7 horas atrás, wesmayer disse: Entendi! Eu vi isso acontecer na última vez que desembarquei no Brasil. Tinha uma casal e eles ficaram juntos, mas não na fila de estrangeiros. Também já vi, mas já vi agente dizendo pro casal ir pra fila de estrangeiro, já que um deles não era nacional. Então, por garantia, acho mais fácil entrar pela de estrangeiro, já que ela precisa passar por lá, e você como brasileiro tem o direito de entrar. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.