Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 17, 2019 Membros de Honra Postado Junho 17, 2019 Em 26/04/2019 em 16:05, joshilton disse: Em 02/06/2019 em 19:24, D FABIANO disse: @casal100 Segurança tem muuuuitaNão sei se soube de um assalto a um carro forte em 2017 na estrada que vai do Brasil a Santa Cruz.Membros do PCC entraram no paiseco,roubaram todo o dinheiro e mataram os seguranças. Eu estava nesse dia voltando ao Brasil e vi como é bom,ou ruim,ser de um país paupérrimo.Depende do ponto de vista.As forças eseciais de lá atrás de membros do PCC que já deviam ter voltado ao Brasil.Armas e organização dos anos 50,enquanto o PCC... Depois soube que esses caras foram presos,como sempre,em SP. Outra vez D. Fabiano e sua "lamuria" sobre a Bolívia, de tanto que reclama, acho que é "apaixonado" pela mesma e não tem coragem de assumir, só pode ser amor platônico. Não aquenta tanta reclamação, anos após anos. Maria Emília Citar
Membros Agusto Botelho Postado Junho 18, 2019 Membros Postado Junho 18, 2019 E aih galera da mochila? Estou indo dia 26 cuzco. Salkentai machupichu e depois huaraz... Vou sozinho e sem programaçao nenhuma.. Serah q eh de boa? A emoçao do nada certo tah me deixando exitado... Kkkk... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.