Membros joshilton Postado Maio 24, 2019 Autor Membros Postado Maio 24, 2019 Em 18/05/2019 em 23:36, Gui Costa Vieira disse: @joshilton boa viagem para vcs! Acompanhando aqui pois irei em agosto/19. Como estão as cotações das moedas aí? Compensando dólar ou real? O que você tiver no momento. O melhor cambia, foi em Santa Cruz, diferença de 0,05 centavos, porém, dependendo da quantidade, faz uma boa diferença. 3 Citar
Membros de Honra Este é um post popular. MariaEmilia Postado Maio 24, 2019 Membros de Honra Este é um post popular. Postado Maio 24, 2019 Ontem (23/05) em Santa Cruz de la Sierra, nas casas de câmbio localizadas próximo da plaza 24 de Septiembre a cotação estava 1,77 bol para 1 real. Na fronteira em Puerto Quijarro estava algo em torno de 1,67 / 1,70. 5 Citar
Membros joshilton Postado Maio 24, 2019 Autor Membros Postado Maio 24, 2019 4 horas atrás, MariaEmilia disse: Ontem (23/05) em Santa Cruz de la Sierra, nas casas de câmbio localizadas próximo da plaza 24 de Septiembre a cotação estava 1,77 bol para 1 real. Na fronteira em Puerto Quijarro estava algo em torno dàe 1,67 / 1,70. Boa. Não passei pela fronteira. Nosso real perde forças a cada dia. 2 Citar
Membros joshilton Postado Maio 26, 2019 Autor Membros Postado Maio 26, 2019 Vamos por parte !!! Valores em Dólar. Em Santa Cruz de La Sierra. * Chegada ao aeroporto, compra do chip TIGO, um dos melhores que funciona na Bolívia. U$ 1,45. * Translado Aeroporto ao centro de Santa Cruz: U$ 8,7 * Almoço uma pizza: 7,25 - valor em quase toda a Bolívia. * Táxi para o terminal Bimodal: U$ 0,72 * Ônibus para Sucre: Vou fotografar essa passagem e posto aqui. O melhor é preparar o nosso alimento. Vamos ao mercado e compramos tudo que vamos precisar para o dia. É uma imensa economia e comemos o que queríamos. Vale a pena. 4 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 26, 2019 Membros de Honra Postado Maio 26, 2019 @joshilton Que fotos lindas! Quanto vocês gastaram para fazer comida nos lugares de hospedagem? 1 Citar
Membros joshilton Postado Maio 26, 2019 Autor Membros Postado Maio 26, 2019 1 minuto atrás, casal100 disse: @joshilton Que fotos lindas! Quanto vocês gastaram para fazer comida nos lugares de hospedagem? Variava muito do que queríamos comer no dia, porém a média que gastamos nesses 24 dias em alimentação comprada nos mercados e supermercados (não contando com restaurantes), foi de 38,65 bol por dia. Dava para café, leite, pão, manteiga, queijo e tangerina, (25 unidades a 5 bol). Almoço e um simples jantar. 3 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 26, 2019 Membros de Honra Postado Maio 26, 2019 @joshilton Como estava o câmbio nos lugares que vcs visitaram? Tudo muito barato mesmo. Acho que quando aposentar vou morar lá. ..kkkk E a segurança? Citar
Membros joshilton Postado Maio 26, 2019 Autor Membros Postado Maio 26, 2019 1 minuto atrás, casal100 disse: @joshilton Como estava o câmbio nos lugares que vcs visitaram? Tudo muito barato mesmo. Acho que quando aposentar vou morar lá. ..kkkk E a segurança? O melhor câmbio, foi em Santa Cruz de La Sierra, porém os amigos que fizemos durante os deslocamentos a cidades ou passeios, disseram que em Porto Quijarro é mais em conta. Eu fiz a 1.60 em Santa Cruz, só que lá mesmo, no aeroporto 1,75. Como sempre, nos aeroportos eles arrancam o couro. Segurança senti em toda a parte da da Bolívia e Peru. Não vi e nem ouvi alguém dizer que foi assaltado e todos usam celular nas ruas. Não vi zumbis drogados pelas ruas das cidades que passei. Alás só vi um BRASILEIRO, fazendo merda em uma praça na cidade de Sucre, veio a polícia e o levou, não sei o que aconteceu com ele. Não sei se estava bêbado ou drogado. 3 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 26, 2019 Membros de Honra Postado Maio 26, 2019 @joshilton Então tá do mesmo jeito de quando fui a 10 anos atrás. Naquela época eu não senti cheiro de erva nas ruas, igual a outros lugares, na verdade so sinto por aqui mesmo. 1 Citar
Membros joshilton Postado Maio 26, 2019 Autor Membros Postado Maio 26, 2019 3 horas atrás, casal100 disse: @joshilton Então tá do mesmo jeito de quando fui a 10 anos atrás. Naquela época eu não senti cheiro de erva nas ruas, igual a outros lugares, na verdade so sinto por aqui mesmo. Exatamente. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.