Membros Este é um post popular. joshilton Postado Maio 3, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Maio 3, 2019 Iniciando a Trip 4 de maio de 2019, Bolívia e Peru TODOS OS VALORES EM DÓLAR. Não colocarei os valores ainda no Brasil, vou me concentrar em valores nesses 2 países apenas, para você ter uma ideia que quanto irá precisar para fazer a sua. Vou postar em dólares para facilitar, no dia que você decidir a ir nesse locais. Amanhã, será o início, já deixo a parte inicial do Tópico, pois irei postar diariamente, todos os finais dos dias. Pretendo ficar 24 dias, se não der para fazer todo o roteiro, poderei ficar mais uns dias para completar. Roteiro que tenho em mente, posso mudar, conforme o andamento da carruagem: Santa Cruz de La Sierra > Sucre > Uyuni > Salar > La Paz > Puno > Arequipa > Copacabana > Samaipata > Santa Cruz de La Sierra. SANTA CRUZ DE LA SIERRA. Compre o chip Tigo, funciona 100% aqui na Bolivia. Dicas: Tem 2 bancas que vendem os chips. Uma delas a U$ 1,45 e a outra a U$ 2,17. Uma em frente a outra. Outra dica: Peça para a moça configurar seu chip, é um pouco chato. U$ 8,68 o taxi do aeropuerto ao centro U$ 2,17 de centro ao terminal com muito choro. Aprendi a chorar kkkkkkk. Não encontrei a moça que iria conosco. Ela já tinha ido com uns Brazucas para Sucre. Se deu mal, pois o Soroche a atacou, fui saber disso, bem depois e por cima, ela esqueceu o celular em Santa Cruz. Então segue o roteiro, somente minha esposa e eu. Hospedagem em Santa Cruz de La Sierra, valor para casal: U$ 10, usando ora o AIRBNB ou BOOKING. SEGURO VIAGEM, usei sempre esses do links ou aplicativos. Ajudou bastante para comparar os valores. 8 4 Citar
Membros RGSantos Postado Maio 4, 2019 Membros Postado Maio 4, 2019 Acompanhando. Viajarei em julho 3 Citar
Membros joshilton Postado Maio 4, 2019 Autor Membros Postado Maio 4, 2019 @RGSantos, irei deixar todos os detalhes, tudo aquilo que não encontrei nas pesquisas. Pode aguardar, pois postarei a cada centavo que gastar e todas as fotos que achar necessário postar. 3 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 4, 2019 Membros de Honra Postado Maio 4, 2019 Então chegou o grande dia da viagem, que curtam bastante, qualquer dúvida que tiver consulte esse ótimo relato de viagem postado aqui no site: A hora que tiver um tempo informe as cotações do real e do dólar por aí Valeu 2 Citar
Membros FlavioToc Postado Maio 7, 2019 Membros Postado Maio 7, 2019 Obrigado vai ser de grande valia. Recebi um e-mail de uma reserva solicitando a Tarjeta Andina de Imigración para apresentar e não ter os 18% de IVA cobrados. Se te cobrarem me avise. Ouvi que é só afirmar que é turista e que sabe que não tem que pagar. E pronto! Que vocês tenham dias inesquecíveis. 3 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Maio 9, 2019 Membros de Honra Postado Maio 9, 2019 @FlavioToc E aí como esta a viagem? Mande notícias Citar
Membros FlavioToc Postado Maio 9, 2019 Membros Postado Maio 9, 2019 Irei no dia 05 de julho. As cidades são Cusco (3 noites total)sendo uma noite no Vale Sagrado e outra em Machu Pichu, Puno, Arequipa (3 noites) sendo uma no Valle del Colca, Lima (3 noites) Huaraz 5 noites. Isso dá um total de 20 dias lá. Mais o dia de ida e de volta. Fiquei querendo ficar mais dias. E espero na volta ter planos de retorno. Apesar do preço, escolhemos ir de trem para Machu Pichu, não confio em motoristas naquela estradinha a beira de um precipício, somente se eu estivesse dirigindo. (KKKK) Depois eu conto. Um problema de logística foi encontrar hospedagens com aquecedor ou ar-condicionado, bem localizado, etc. Isso demorou bastante. Então os preços subiram e muito. 3 Citar
Membros JoiceMonua Postado Maio 16, 2019 Membros Postado Maio 16, 2019 Em 03/05/2019 em 21:04, joshilton disse: @RGSantos, irei deixar todos os detalhes, tudo aquilo que não encontrei nas pesquisas. Pode aguardar, pois postarei a cada centavo que gastar e todas as fotos que achar necessário postar. Legal.Estou procurando coragem para ir de 28/06 até 13/07/19.Vou de Corumbá,. Desejo uma ótima viagem para você 3 Citar
Membros Gui Costa Vieira Postado Maio 19, 2019 Membros Postado Maio 19, 2019 @joshilton boa viagem para vcs! Acompanhando aqui pois irei em agosto/19. Como estão as cotações das moedas aí? Compensando dólar ou real? 2 Citar
Membros Este é um post popular. joshilton Postado Maio 24, 2019 Autor Membros Este é um post popular. Postado Maio 24, 2019 Em 18/05/2019 em 23:36, Gui Costa Vieira disse: @joshilton boa viagem para vcs! Acompanhando aqui pois irei em agosto/19. Como estão as cotações das moedas aí? Compensando dólar ou real? Já retorne, logo mais, iniciarei as postagens de cada local e qt gastei. 5 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.