Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal. 

Estou planejando uma viagem de 20 dias ao Egito em setembro. Especificamente nas Cidades de Dahab, Hurghada, sham el sheik e estou montando outros locais de lá, principalmente praia.

Quero ir gastando "pouco",vou sozinho e não ligo de ficar em Hostel.Acho até melhor.

Passagem achei por 4.000 reais. 

Vcs acham que além dos 4000,mais 6000 é suficiente para passar 20 dias pagando hostel nas cidades, alimentação e passeios, incluindo mergulho com cilindro?

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Rodollpho

Tudo bem? Gostaria de saber sobre sua viagem pretendo ir para o Egito nos mesmos moldes que vc citou aqui e também vou sozinha. Vc poderia me dizer como foi? e qual o seu roteiro?( Não sei de quando é sua postagem)

Também gostaria de saber sobre os meios de locomoção que vc usou para conhecer cada um desses lugares e se tem indicações de taxista, ou agência que vc tenha encontrado com preços acessíveis (tenho um pouco de medo por ser mulher e estar sozinha) 

Obrigada

Simone

• Amei! 1
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Simone, já comprei minha passagem pela Air Maroc por 3,500.

Vou ficar 26 dias no Egito, chego lá dia 3 de setembro e volto dia 28.

Vou reservar os hostels por esses dias e comprar passagens de trens de lá, além de uma passagem de avião de Hurghada para Sharm Ele Sheik.

Meu roteiro, resumidamente será:

Cairo/Gizé/Aswan/Luxor/Marsa Alam/Hurghada/Sharm/Dahab/Alexandria/Cairo

• Membros
Postado

Não tenho contato de guia porque vou fazer tudo por conta.

Meios de locomoção serão trem, ônibus, Uber e somente uma viagem de avião.

• 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado
Em 01/08/2019 em 16:35, Rodollpho disse:

Oi Simone, já comprei minha passagem pela Air Maroc por 3,500.

Vou ficar 26 dias no Egito, chego lá dia 3 de setembro e volto dia 28.

Vou reservar os hostels por esses dias e comprar passagens de trens de lá, além de uma passagem de avião de Hurghada para Sharm Ele Sheik.

Meu roteiro, resumidamente será:

Cairo/Gizé/Aswan/Luxor/Marsa Alam/Hurghada/Sharm/Dahab/Alexandria/Cairo

Oi Rodolpho! Se você puder contar como foi sua viagem e se orçamento foi ok vai ajudar muito. Estou me planejando pra ir e queria ver relatos.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...